+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bazuca85
    Visitante

    Padrão Instalação

    Existe alguma maneira de substituir um distribuição?

    O caso é o seguinte to com fedora core 3 só q quero mudar para outra distribuição qualquer o que acontece é q na máquina que quero muda naum tem drive de diskete nem cd-rom só tem internet se houver uma possibilidade como faço

  2. #2

    Padrão Instalação

    sem o floppy eo Cd rom fica complicado.... Ate onde eu sei voce vai ter que ter um ou outro.

  3. #3

    Padrão Instalação

    da pra instalar pela rede, mas tua placa vai ter q ter a eprom pra isso

  4. #4

    Padrão Instalação

    instalação pela rede demora heim
    mas no caso do nosso amigo, acho que essa é a unica maneira

  5. #5

    Padrão Instalação

    Po eu realmente nao entendo as complicações que os caras fazem por nao terem cd-rom e disquete, nunca entendi isso, eh tao mais facil pegar e gastar uns 120reais e ter os dois do que ter todo esse trabalho para instalar um sistema.

    falows

  6. #6

    Padrão Instalação

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Po eu realmente nao entendo as complicações que os caras fazem por nao terem cd-rom e disquete, nunca entendi isso, eh tao mais facil pegar e gastar uns 120reais e ter os dois do que ter todo esse trabalho para instalar um sistema.

    falows
    concordo com você.

  7. #7
    mel
    Visitante

    Padrão Instalação

    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Po eu realmente nao entendo as complicações que os caras fazem por nao terem cd-rom e disquete, nunca entendi isso, eh tao mais facil pegar e gastar uns 120reais e ter os dois do que ter todo esse trabalho para instalar um sistema.

    falows
    concordo com você.
    Tb concordo, vc vai ter mta dor de cabeça do outro jeito e pode ser que não dê certo.

  8. #8

    Padrão Pega emprestado

    Cara,

    Não é possível que você não conheça ninguém que tenha um cd-rom que possa te emprestar, pega emprestado e aí vc instalar sem problemas.

    Já que não quer gastar para ter um.

    Blz.

  9. #9
    Cláudio Vasco
    Visitante

    Padrão APT

    Rapaz, o APT tem uma opção que faz atualização da distribuição, mas mudar de distribuição que eu saiba só através de disco ou instalação pela rede. E também não sei se tem APT no Fedora.
    Valeu