Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hawk23
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Pessoal, aguem usa o star-os ? e o que dizem dele ? dá pra comprar uma versão server e crackear ?

  2. #2
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    É muito bom, a licenca é muito barato R$ 120,00.

    Crackear, se deseja fazer isso, é melhor nem tentar, principalmente pq se nao tem como comprar uma licença, é melhor nao usa-la.

    Acho que esta na hora de oferecer serviço com qualidade e responsavel se eu estivesse em sua cidade e soubesse que estaria usando um software crackeado, chamaria a policia na hora.

  3. #3
    Visitante

    Padrão STAR-OS

    Tambem acho melhor comprar, até por que o preço não é de puteiro, é algo bastante acessivel.

    Configurei sua versão teste, para utiliza-lo como AP, porem não consegui fazer passar protocolo pppoe por ele para autenticar em meu concentrador.

    Alguem o utiliza somente como AP, pois a finalidade é colocar 4 cartões e com maior processamento da maquina, colocar mais clientes em cada base de acesso.

  4. #4
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Eu uso com 3 cartoes de 90 graus sem problemas, e da para 300 usuarios simultaneos....

    Fora a bridge.

  5. #5

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Citação Postado originalmente por Para-raio
    Eu uso com 3 cartoes de 90 graus sem problemas, e da para 300 usuarios simultaneos....

    Fora a bridge.
    Você usa ele próprio fazendo roteamento ou simplesmente como bridge???

  6. #6
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    os dois....

  7. #7
    hawk23
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Já enviei 5 e-mails deste ante ontem , para o pessoal do star-os e ninguem responde nada, estou querendo comprar uma licença pra fazer uns testes com meus clientes e não obtive respostas . Alguem poderia me adiantar como faço para adquirir a licença , e se eles tem valores mais acessiveis para mais de 4 licenças ? e se a versão server é a melhor para se fazer os AP ?

    Desde já grato

  8. #8
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Citação Postado originalmente por Para-raio
    É muito bom, a licenca é muito barato R$ 120,00.

    Crackear, se deseja fazer isso, é melhor nem tentar, principalmente pq se nao tem como comprar uma licença, é melhor nao usa-la.

    Acho que esta na hora de oferecer serviço com qualidade e responsavel se eu estivesse em sua cidade e soubesse que estaria usando um software crackeado, chamaria a policia na hora.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chamaria a policia essa e boa, agora todo mundo que trabalha com informatica virou Santo, so falta me dizer que ninguem bebe tambem...

    ahahahahahahahhahahhah

    Vc tem NF de todo seu equipamento, nada veio do Paraguay.....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Usa o HemesAp e 0800 , o sergio do forum usa aqui e ta feliz com ele.

  10. #10
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Pode acreditar tenho nota de tudo, ate software pro DOS...

    Mas nao é problema meu se vc tem, ou os demais tb...

  11. #11

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Citação Postado originalmente por Para-raio
    Pode acreditar tenho nota de tudo, ate software pro DOS...

    Mas nao é problema meu se vc tem, ou os demais tb...
    Calma ai Para Raio parace que vc pegou um raio hehehehe Brincadeirinha, eu tb procuro comprar tudo com nota e usar softwares livres, pois se nós pagarmos por tudo dai não tem graça né, não vai sobrar um pila pra troco vai somando ai comigo..

    Salarios ,Luz, Agua, Telefone, Equipamentos com nota, inpostos sobre a fatura de internet , Contabilidade, alugueis de torres, e Predios, e muito mais não é facil só quem paga tudo sabe o preço disso, a e não esqueça que todo o provedor tenque ter um engenheiro eletronico com contrato de no minimo 20 horas semanal, vc tem ? e a SENHORA ANATEL que cobra o fistel e sem Falar na Taxa, se os clientes pagarem tudo Certinho ainda tenque Pagar o Link pras Telecom, o que eu sou contra é os carra que ficam vendendo acesso com ADSL em vez de link como tem aqui dai é foda, tb tenho vontade de Denunciar, mas vc acha que resolve, não resolve isso, se nós pudé se ajuda vamo se ajuda pois senão daqui uns dia tamo falido.

  12. #12
    lukguns
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Qual o melhor cartão para usar com o Star-OS??
    Maior sinal, mais usuários etc...

  13. #13

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Citação Postado originalmente por lukguns
    Qual o melhor cartão para usar com o Star-OS??
    Maior sinal, mais usuários etc...
    Cartoes com chipset hermes sempre serao melhores.
    Orinoco -> Silver, Gold
    Temos tambem, com chipset ruby.

    Star-OS. Muito bom mesmo.

    Mauro

  14. #14
    hawk23
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Pessoal, outra solução muito boa são os WRT54G com firmwares DD-WRT, estou testando aqui já faz 3 semanas e o mesmo é muito bom .

    http://www.wrt54g.com

  15. #15

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Citação Postado originalmente por hawk23
    Pessoal, outra solução muito boa são os WRT54G com firmwares DD-WRT, estou testando aqui já faz 3 semanas e o mesmo é muito bom .

    http://www.wrt54g.com
    Sim, ele e bom. Mas vamos colocar um tempero aqui.

    http://dd-wrt.gruftie.com/dd-wrt/index.html
    Este site tem mais informacoes... tem o RFlow Collector e o forum no qual participa o desenvolvedor do DD-WRT.
    Para quem busca uma opcao para um CPE de bx. custo, informo-lhes que no RJ tem um provedor com link de 34 Mbps usando em mais de cem condominios. Palavras do proprietario.
    Eles estao desenvolvendo plug-ins para facilitar o gerenciamento (controle de banda + firewall, etc) do WRT54-G.
    O DD-WRT esta mudando a sua filosofia para ter mais a cara do OpenWRT, baseado em ipk (pacotes). Vc. acrescenta o que precisa.
    O que tenho procurado e nao consegui ainda implementar e:
    - Que o servidor de DHCP crie sub-redes com mascara final 252, amarrando cada cliente um IP de cada sub-rede ao seu MAC,
    - A limitacao de banda usando o HTB que ja vem nele e,
    - As regras de firewall para bloquear todos os ip´s menos os criados nas sub-redes do servidor DHCP.

    Se alguem puder ajudar, dar dicas de cada modulo seria de muita ajuda para todos.

    Como off-topic,

    Estamos usando como solucao para AP´s o Star-OS. Muito bom mesmo.
    E analisando o uso do WRT54-G/GS como CPE. Pois e uma bela maquina mips 200 MHz.

    abracos,

    Mauro Martins

  16. #16

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Aliás, alguém sabe o clock dos processadores dos AP´s 200 e 2500 da Proxim??? Só prá comparar com a máquina ideal para substituí-los com o StarOSs..

    Valew...

  17. #17
    pablowstl
    Visitante

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Pessoal, ei tentei usar esse sistema OpenWRT no meu rotador WRT54G versão 2. só que não gostei muito... alguém me da um Help de como voltar as configurações normal dele ???? a original de fábrica

  18. #18

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Citação Postado originalmente por pablowstl
    Pessoal, ei tentei usar esse sistema OpenWRT no meu rotador WRT54G versão 2. só que não gostei muito... alguém me da um Help de como voltar as configurações normal dele ???? a original de fábrica
    Baixa o firm original no site do fabricante e instala, da um recet antes.

  19. #19
    hmarynho
    Visitante

    Padrão RFlow Collector

    Caros amigos,

    Alguem sabe como coloco em produção o RFlow Collector ?? Tenho um wrt54g com a versão mais nova do dd-wrt mas nao consigo ver os clientes conectados .. S.O.S.

  20. #20

    Padrão Dúvidas quanto o Star-OS .

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Aliás, alguém sabe o clock dos processadores dos AP´s 200 e 2500 da Proxim??? Só prá comparar com a máquina ideal para substituí-los com o StarOSs..

    Valew...

    AP-2000 e AP-2500
    CPU Intel StrongARM 233MHz

    Lee