Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. povo vcs precisam ler mais........

source /etc/profile
    phpxs -s

se num funfar
    find / -name phpxs -s

//path/do/phpxs -s

ddoc
    Senhores - Administradores e Moderadores deste fórum.

Fico imensamente agradecido pela contribuição que me deram. Tenho certeza de que as orientações que vocês me deram, dariam certo se talvez eu soubesse o que estou fazendo, mas, infelizmente tenho certeza que não.

Vou voltar ao velho windows e fazer um curso de linux quando tiver tempo e grana para isso, já que tá muito caro.

Desculpe este meu ato de desistência pois tentei de todas as formas usar o ferramental do linux e me ver livre do windows e de suas milionárias licenças, mas por enquanto vou ter que me acostumar.

Ricardo

3. AAAAAAAAAa fala serio voltar pro win, isso sim q eh furada
    No começo eh assim mesmo, vai qeubrar mto a cabeça, mas depois vai muito bem, eh soh pegar o jeito

O q deve ta acontecendo ai eh q vc tentou de tantas formas antes de vir ao forum (que eh mesmo ao certo) q juntou mto lixo no disco e uma instalacao conflita com a outra.

Se possivel instale ele denovo e comece a partir dakela forma de compilacao q te passei, ou se vc usa sistema baseado em RPM vc pode utilizar o apt para instalar os programas sem ter q ficar compilando

4. Concordo com o Ice, desistir so pq nao conseguiu eh facil, cara pega um distro que tenha apt-get ou yum ou qq forma de atualizar pacotes ae eh so dar por exemplo com apt-get, apt-get install php5 (mais os modulos que quiser) e pronto, qual a dificuldade?? e não vem me dizer que pacote compilado fica mais rapido pq ja li um monte de teste a maioria diz que fica na mesma, se nao a diferença eh pouca.

falows

5. desempenho muda pouca coisa mesmo no caso do php, geralmente se compila ele do fonte qdo vc quer habilitar algum modulo nao convencional

Tópicos Similares

1. libphp5.so ??? Cade ela ?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2006, 11:22
  2. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21
  3. Essa só os feras mesmo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3