+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão voip

    Galara to precisanso implantar voip na empresa onde trabalho, algume pode me dar uma forcinha. Indicar um tutorial... ou alguma re´ferencia bibliográfica pra que eu possa aprender como deve ser feito.


    Atenciosamente

    Leandro,

  2. #2

    Padrão voip

    cara da uma olhada no asterisk http://www.asterisk.org/

    falows

  3. #3
    Visitante

    Padrão voip

    eu to precinsando de algo em portugues?

  4. #4

    Padrão voip

    Caro amigo, não existe tutorial para Voip, vc precisa escolher a marca que deseja trabalhar e qual vai ser o tipo de implantação que deseja fazer (FXO ou FXS). Trabalho com equipamentos Planet e Phoneway, ambos são bons. Mas existe uma série de quisitos para serem analisados: Largura de banda, Qos, tipo e fabricante de PABX. Vc não encontrará nada pronto na Internet.

    Qualquer dúvida é só postar aqui...

    Abraço...

  5. #5
    VoipOnline
    Visitante

    Padrão Re: voip

    Citação Postado originalmente por leo_jfa
    Galara to precisanso implantar voip na empresa onde trabalho, algume pode me dar uma forcinha. Indicar um tutorial... ou alguma re´ferencia bibliográfica pra que eu possa aprender como deve ser feito.


    Atenciosamente

    Leandro,
    :clap:

    Vc deu sorte meu amigo!
    Acabei de entrar na comunidade e tenho solução para o seu dilema sobre VoIP.
    Sou formado em gestão da Informação e me especializei no tema.
    Posso te ajudar a formatar o seu projeto ou se for necessário te entrego a solução pronta. Pois desenvolvo soluções para diversos setores comerciais. tenho inclusive um sistema pronto e habilitado a custo baixo onde o usuário poderá falar com o mundo a tarifas muito reduzida ou de graça entre Matriz e Filial, mesmo que estejam a kilometros de distancia.
    Caso deseje, me informe a sua necessidade e eu verei como poderei ajuda-lo.

  6. #6
    Visitante

    Padrão Re: voip

    Citação Postado originalmente por leo_jfa
    Galara to precisanso implantar voip na empresa onde trabalho, algume pode me dar uma forcinha. Indicar um tutorial... ou alguma re´ferencia bibliográfica pra que eu possa aprender como deve ser feito.


    Atenciosamente

    Leandro,
    Amigo, de uma olhada no link:

    http://www.seitel.com.br/voip.php

    Abraço,

    Paulo Seixas
    www.seitel.com.br

  7. #7
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: voip

    Citação Postado originalmente por VoipOnline
    Citação Postado originalmente por leo_jfa
    Galara to precisanso implantar voip na empresa onde trabalho, algume pode me dar uma forcinha. Indicar um tutorial... ou alguma re´ferencia bibliográfica pra que eu possa aprender como deve ser feito.


    Atenciosamente

    Leandro,
    :clap:

    Vc deu sorte meu amigo!
    Acabei de entrar na comunidade e tenho solução para o seu dilema sobre VoIP.
    Sou formado em gestão da Informação e me especializei no tema.
    Posso te ajudar a formatar o seu projeto ou se for necessário te entrego a solução pronta. Pois desenvolvo soluções para diversos setores comerciais. tenho inclusive um sistema pronto e habilitado a custo baixo onde o usuário poderá falar com o mundo a tarifas muito reduzida ou de graça entre Matriz e Filial, mesmo que estejam a kilometros de distancia.
    Caso deseje, me informe a sua necessidade e eu verei como poderei ajuda-lo.
    ow kra, tb preciso de 1 estudo parecido pra mostrar pra uns clientes que atualmente tão usando skype mas queriam algo integrado ao PABX.

    onde vc atua ?