+ Responder ao Tópico

1. Galera, eu também estou ouvindo falar muito do Kernel 2.6 no Slackware que parece não estar estável.
    Eu estou usando o Slacware 10.1 mas com o Kernel padrão por sugestão do pessoal aqui do Underlinux.

Inté + ........ :good:

2. Citação Postado originalmente por luccosta
    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Será que é da distro? Eu particularmente, acho difícil, mas...
    Eu tb acho dificil...

Se fosse um problema na distro, acredito que encontraríamos muito material no Google falando do problema, ou em outros sites dedicados ao Slackware..
    No meu caso, acho que é um problema sério que existe entre o Teclado e a Cadeira.

Prefiro atribuir isto a um desconhecimento meu, assim tenho a oportunidade de lembrar que sou um eterno aprendiz... "Filosofia Pura!!!" :clap:
    Pode ser que esta pecinha, presente entre a cadeira e o monitor, o problema aqui de casa também....
    Mas não sei não... Pode ser coisa da BIOS também

3. Eh povo realmente o slack com o kernel 2.6 esta com alguns bugs sim, o unico CONFIRMADO que encontrei eh sobre o udev, ele nao pega as permissoes das devices direito causando o mal funcionamento de som,video,etc
    pode ser q isso seja outro bug tb

michael_ao
    Olah. eu jah obitive este tipo de erro, e constatei q era a memoria.. tentra trocar para vc fazer um teste oks..

abracos :good:

maverick_cba
    Oi pessoal tudo jóia? Galera eu consegui atualizar meu slackware 10 com kernel padrão para o novo kernel 2.6 seguindo o seguinte tuto:

http://www.vivaolinux.com.br/artigos...php?codigo=681

Abraços,

Tópicos Similares

1. Kernel Panic !!!
    Por __Leandro__ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2004, 08:41
  2. KERNEL PANIC URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2003, 21:24
  3. Kernel panic