+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Cabron
    Visitante

    Padrão AP2000

    Alguem sabe quantos MAC's o AP2000 suporta no controle por MAC?

  2. #2

    Padrão Re: AP2000

    O mesmo numero de clientes!!!

  3. #3
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão AP2000

    rapaz o ap1000 é 425 e funciona mesmo agora o ap 2000 ja me falaram q é 500 e outros falam q é 600 mas de qualquer maneira é muito cliente!!!

  4. #4

    Padrão AP2000

    Suporta mais MAC's do que clientes... nao se preocupe antes de acabar o espaço pros MAC's seu AP 2000 nao tá mais guentando o tranco sozinho.

  5. #5

  6. #6

    Padrão AP2000

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Curioso isso hen !!!
    Nao entendi

  7. #7
    Visitante

    Padrão AP2000

    o limite eh por cartao simultaneos entao esta ai um cartao so aguenta no maximo 40 a 50 clientes simultaneos e on line a 64k cada um... dai vc faca as contas acima disso eh so travando e tudo mais nao existe cartao q suporte mais q isso...

  8. #8

    Padrão AP2000

    é.. vc realmente tem um problema...

  9. #9

    Padrão AP2000

    o lance eh a banda consumida....

    imagina q vc tem algo em torno d 5.5 mb medios pra serem usados...

    dae, vc faz as contas d quanto d banda seus clientes aguentam.... se vc limitar a banda d cada um... consegue suportar bem os seus 50 clientes

    []'s

  10. #10
    Visitante

    Padrão AP2000

    lembrando q esse negocio de 11 mb/s eh sonho quando se trata de ap. ja vi em alguns sites ai a galera fazendo teste e mais teste e avisando q nenhum ap da os 11 mb so no maximo de for atravez ptp e nao como modo ap e varias placas wireless de todos os modelos conectados pos a valocidade real cai pra no maximo 2 mb ai vc pega 2 mb ou 1 mb e dividade pra quantidade de clientes e determiando a banda de cada um ate chegar nos 2 ou 1 mega no caso de 2 no maximo se todos os clientes fossem de um tipo so de placa wireless e o cartao orinoco q eh o melhor se for outro cartao nem adianta e quanto mais marcas de placas nos clientes misturar ai eh q piora pois se vc tiver 40 placa de um modelo trabalhando em clientes e uma unica placa de uma marca ruim este unica placa faz com o q o ap caia drasticamente a performance de transmissao. fora a qualidade das antenas doa cabos e tudo mais.........

  11. #11

    Padrão AP2000

    Aee Galera onde q eu faço essa limitacao de banda no AP2000.

    Help me

  12. #12
    Visitante

    Padrão AP2000

    Amigo pelo que sei o AP2000 não faz controle de banda... apenas o AP2500



    Citação Postado originalmente por ifc0nfig
    Aee Galera onde q eu faço essa limitacao de banda no AP2000.

    Help me

  13. #13

    Padrão AP2000

    Tambem desconheço esse recurso no 2000 !!!