+ Responder ao Tópico



  1. #1
    enochian
    Visitante

    Padrão sarg

    tenhu um squid rodando junto com o sarg e estah td certinhu soh q eu queria tirar do relatorio do sarg alguns ips da rede interna ou melhor naum fazer relatorio de certa pagina para tal ip como por exemplo
    192.168.10.4 acessou o orkut
    gostaria q no relatorio ele naum relatasse q esse ip entrou no orkut
    mas q se outro ip entrar ai ele sim relata
    espero q vcs tenham entendido e possam me ajudar jah procurei por isso mas naum encontrei nada q seja util c alguem puder me ajudar fico grato
    :)

  2. #2
    Beto
    Visitante

    Padrão Re: sarg

    Citação Postado originalmente por enochian
    tenhu um squid rodando junto com o sarg e estah td certinhu soh q eu queria tirar do relatorio do sarg alguns ips da rede interna ou melhor naum fazer relatorio de certa pagina para tal ip como por exemplo
    192.168.10.4 acessou o orkut
    gostaria q no relatorio ele naum relatasse q esse ip entrou no orkut
    mas q se outro ip entrar ai ele sim relata
    espero q vcs tenham entendido e possam me ajudar jah procurei por isso mas naum encontrei nada q seja util c alguem puder me ajudar fico grato
    Embora vc cuide do Squid e queira acessar essas coisas sem deixar rastros no relatório para o chefe, vc terá q antes de gerar o relatório, colocar seu ip no sarg.conf, na sessão " exclude_hosts ".

    Caso não queira ter esse trabalho, antes de gerar o relatório, terá que retirar a página do orkut do cache.
    Digamos q seu squid esteja rodando na porta 3128
    # squidclient -m PURGE -p 3128 http://www.orkut.com

    ()'s

  3. #3

    Padrão Re: sarg

    Isso ta me cherando malandragem hen !!!

    No mesmo local onde tem o sarg.conf deve ter users.conf se nao me engano provavelmente teu ip ta la !!!

    Valeu !!!