Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mas oq vc tava esperando encontrar? algum artigo com o mesmo fw q vc usa? isso eh meio improvavel de acontecer, cada caso eh um caso, existem receitinhas de bolo por ae, mas geralmente elas num atendem todas as necessidades.

tem q estudar mesmo, num tem jeito. bom mas pra vc soh isso aki jah resolveria:
    https://under-linux.org/noticia4712.html

2. Amigo... nao teria como eles desativarem o proxy pq o mesmo seria sentido obrigatório no servidor... entao pra fazer o que vc quer, siga os passos:

1) Aprenda a fazer seu proxy ficar tranasparente (vai funcionar mesmo com o proxy configurado no navegador)

2) Retire o Proxy do Navegador

3) faz o que eu disse acima

Para cada problema, estude, teste, TENTE!!! basta fazer backup do que vc tem...

Se mesmo assim nao conseguir, posta aqui, mas por partes...

3. Bom, se eu desativo o proxy nos navegadores e coloco um dns qualquer,
    funfa legal. Pelo proxy fica uma carroça. Quanto a receita de bolo, pode ter certeza que eu já tentei adaptar um monte delas ás minhas nececidades. Se é tão dificil assim desativar o proxy sem mexer nas maquinas, vou tentar descobrir o problema do proxy mesmo.
    Ainda qto as receitas de bolo, eu é que sei o qto eu leio os artigos, masi de 1000 paginas impressas aqui, etc.
    Certo ta o Stefano que agradeceu ao ucraniano Yuri por ter ajudado a fixar os conhecimentos. Apesar do ótimo artigo dele, não funcionou aqui.
    Mas valeu pela ajuda.

4. vc viu o link q te passei? nao eh exclusivo pra proxy transparente, mas nele tem as regras q vc precisa

5. nao leva pro pessoal nao amigo... se navega qdo tu tira o proxy, posta tuas regras de firewall ai pra gente ver se é masquerade ou é proxy transparente

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2008, 06:26
  2. Compartilhar a Internet com coyote e Squid, é possivel?
    Por Principiante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2005, 09:11
  3. Squid rodando atras de NAT. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2004, 16:43
  4. win2k com o squid é possível?
    Por receptor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2004, 10:38
  5. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L