+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão e.brasiltelecom.com.br

    Pessoal o IP da brtelecom resolve para xxx-xxx-xx.e.brasiltelecom.com.br


    ok...

    Eu já vi adsl empresarial resolvendo para um dominio ...

    Solicitando isso, a brasiltelecom muda o DNS do dominio da empresa ?

    Ou preciso pagar a parte isso ?

    Esse e.brasiltelecom.com.br já está em algumas listas de SPAM :cry:

    valeu

  2. #2
    Visitante

    Padrão e.brasiltelecom.com.br

    Digitei errado, a pergunta é:
    Solicitando isso a Brasiltelecom muda o DNS para o dominio da empresa ?

  3. #3
    redeprotegida
    Visitante

    Padrão e.brasiltelecom.com.br

    acredito que mude, a telefonica muda

    ela faz o dns reverso que vc quiser, e voce faz o dominio.

    ps. só vale para adsl empresarial, no caso da telefonica o speedy business

  4. #4

    Padrão e.brasiltelecom.com.br

    e como toda boa empresa tudo mediante a uma taxa simbolica... provavelmente

  5. #5

    Padrão e.brasiltelecom.com.br

    Eu Ja briguei muito com a brasiltelecom quando ainda o reverso dela era dsl. nao tinha o e. de empresarial dava muito problema de spam dae fiz pedido para mudar o reverso os cara la falaram q nao era possivel baba o q eles podiam fazer e desativar o reverso deixar so o ip.

    até hj nada....

    Continuo com e.brasiltelecom

  6. #6

    Padrão e.brasiltelecom.com.br

    Citação Postado originalmente por Huntersc
    Eu Ja briguei muito com a brasiltelecom quando ainda o reverso dela era dsl. nao tinha o e. de empresarial dava muito problema de spam dae fiz pedido para mudar o reverso os cara la falaram q nao era possivel baba o q eles podiam fazer e desativar o reverso deixar so o ip.

    até hj nada....

    Continuo com e.brasiltelecom
    Aqui tb me disseram a mesma coisa! :toim: :toim: :toim:

  7. #7
    meraki
    Visitante

    Padrão Re: e.brasiltelecom.com.br

    E ai, ninguem tem uma solução ?


  8. #8
    stormrider
    Visitante

    Padrão Re: e.brasiltelecom.com.br

    Eu consegui fazer o dns reverso com a brasil telecom. (tenho adsl empresarial).

    Só um detalhe, demorou 3 meses, liguei 15 vezes lá, expliquei TODAS as 15 vezes o que era dns reverso para o atendente e mesmo assim acho que só consegui porque tenho parente dentro da brasil telecom. Porém agora tenho que mudar o dns reverso, e sei que vai ser uma tortura.

    O negócio é você fazer o seguinte. Primeiro, anote o número de TODOS os protocolos, atendentes e o horário. Se possível grave a conversa e peça para o atendente dizer que horas são. Ligue primeira vez, fale certinho o que você quer, sem stress. Eles geralmente pedem 72 horas, se eles não fizerem ai você faz o seguinte. Ligue novamente, peça o nome do atendente e fale assim:

    - Fulano, eu já liguei ai, não fizeram meu serviço. Eu pago por isso e é o seguinte, se vocês não fizerem isso em menos de 72 horas eu vou ligar na ANATEL.

    obs.: lembre-se de enfativar bem a palavra ANATEL :-D

    Pelo que meu parente falou, quando a ANATEL pega um desses negócios, os caras da brasil telecom se ferra muito, tem que pagar algumas multas muito brutas. Então eles acabam fazendo.