+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    pelo que eu vejo no forum falando do assunto dizem que se for numa cidade com mais de 500k de habitantes deve ter essa licenca

    no meu caso moro numa cidade onde existem apenas 270k de habitantes e nao vou passar o limite de 400mw!!!!

    nesse caso eu tbm presciso da licenca SCM?????

  2. #2

    Padrão Re: Licenca SCM para Provedor

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    pelo que eu vejo no forum falando do assunto dizem que se for numa cidade com mais de 500k de habitantes deve ter essa licenca

    no meu caso moro numa cidade onde existem apenas 270k de habitantes e nao vou passar o limite de 400mw!!!!

    nesse caso eu tbm presciso da licenca SCM?????
    Cara a SCM e uma licensa para vc comercializar internet tanto por cabo, via adsl, discado, por sinal de fumaca, por telepatia.. nao importa o meio e sim o fim. se vc pegar um link para distribuir visando lucro ou nao vc tem que ter SCM.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    hehehehehe... isso ae Oyama! Nao tem jeito... ajoelhou, tem que rezar... a Anatel nao perdoa nada... eh 9k sem choro...

    Mais uma vez:

    A questao de licença para cidades com 500K hab ou mais eh referente as estacoes, ou seja, suas repetidoras, seus clientes, a casinha do cachorro que utilizar equipamento de RF e esteja acima de 400mW precisa ser licenciada... preco da bagatela R$ 1.340,centavos na inscricao e 50% desse valor anualmente a titulo de "renovacao" (TFI, TFF).

  4. #4

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    Citação Postado originalmente por sergio
    hehehehehe... isso ae Oyama! Nao tem jeito... ajoelhou, tem que rezar... a Anatel nao perdoa nada... eh 9k sem choro...

    Mais uma vez:

    A questao de licença para cidades com 500K hab ou mais eh referente as estacoes, ou seja, suas repetidoras, seus clientes, a casinha do cachorro que utilizar equipamento de RF e esteja acima de 400mW precisa ser licenciada... preco da bagatela R$ 1.340,centavos na inscricao e 50% desse valor anualmente a titulo de "renovacao" (TFI, TFF).
    Fala sergio , Hehehe, nao tem jeito ou paga ou... 6)

  5. #5
    Visitante

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    Eu estou querendo comprar a licenca de SCM, favor contatar comigo no [email protected] . Estou pagando 15.000 dolares.

    Obrigado

  6. #6

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Eu estou querendo comprar a licenca de SCM, favor contatar comigo no [email protected] . Estou pagando 15.000 dolares.

    Obrigado


    Que facada ula: !!! 40k, para retirar a licensa, procura o pessoal http://www.redenetworks.com.br/ que deve fazer mais barato, 9k + projeto do engenheiro.

  7. #7

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    mesmo assim e muito caro....
    nao tem algo que da pra contorna sem prescisar dessa licenca,

    tipo se a anatel baixar no meu provedor e lacrar tudo eu tenho quanto tempo, para me regularizar??? ou nao existe esse tempo!!!

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    Citação Postado originalmente por kid_sk8
    mesmo assim e muito caro....
    nao tem algo que da pra contorna sem prescisar dessa licenca,

    tipo se a anatel baixar no meu provedor e lacrar tudo eu tenho quanto tempo, para me regularizar??? ou nao existe esse tempo!!!
    vc mesmo jah respondeu: se lacrar tah lacrado... nao existe esse tempo... :twisted:

  9. #9
    Visitante

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    prestar serviço de telecomunicações não é o mesmo que montar barraquinha de cachorro quente l)

  10. #10
    Visitante

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    prestar serviço de telecomunicações não é o mesmo que montar barraquinha de cachorro quente l)

  11. #11

    Padrão Licenca SCM para Provedor

    putz mais nao tem tempo pra regulariza as licenca nao

    ou tem que abrir o provedor ja com a licenca