+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lluner
    Visitante

    Padrão senao problema 2

    realmente tive que fazer isso que vc falou , colocar o senao 1 como multipoint , o segundo como ap e o terceiro como multipoint . Agora o problema :

    estrutura senao 1 ( multipoint ) ----> senao 2 ( ap ) ---> senao 3 ( multipoint ) , vale salinetar que existe um divisor de potência no senao 2 , uma antena pro senao 1 e outra pro senao 3 . Agora vem o interessante , eu consiguo pingar todos tanto o senao 1 , senao 2 senao 3 , consiguo pingar o senao que esta na minha rede , consiguo pingar o meu proxy , mas o que eu não entendo e porque eu não conseguo abrir uma pagina , não consiguo acessar um terminal mainframe , contudo , eu consigo pingar todas essas máquinas em média de 20ms , mas eu não consiguo abrir um terminal , abrir uma página e nada , alguém pode me ajudar . Não e configuração de proxy que eu já fiz isso , eu consiguo logar mas não abre nada de tão lento que é ?

    realmente estou voando , será que existe alguma configuração no senao 802.11b

  2. #2
    Cabron
    Visitante

    Padrão senao problema 2

    Cara o teu problema é que o senao é proxi arp, ou seja, ele só fica transparente como AP, e provavelmente teu servidor está em um dos point-multi-point, não é?

    Pois então, ou vc liga ele no AP, ou troca o rádio que está ligado no servidor,por um que faz bridge (totalmente transparente), garanto que vc vai passar a navegar!

    Falow!

  3. #3

    Padrão senao problema 2

    Cara, dá uma pesquisada no fórum ai... ta cheio de gente com problema igual... sempre pau com proxy_arp

  4. #4
    lluner
    Visitante

    Padrão senao problema 2

    como eu faço para solucionar esse problema no senao 802.11b . atualizando o firmware para a versão 2 funciona ?

  5. #5

    Padrão senao problema 2

    Citação Postado originalmente por Cabron
    Cara o teu problema é que o senao é proxi arp, ou seja, ele só fica transparente como AP, e provavelmente teu servidor está em um dos point-multi-point, não é?

    Pois então, ou vc liga ele no AP, ou troca o rádio que está ligado no servidor,por um que faz bridge (totalmente transparente), garanto que vc vai passar a navegar!

    Falow!
    Amigo Cabron qual AP posso usar que faz Bridge transparente ?