+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cacogui
    Visitante

    Padrão recuperar arquivos do outllok

    Boa tarde, sei que não tem a ver om o forum mas se vcs puderem me ajudar..... fiz a upgrade do Windows 2000 para um Xp pro e na atualização truncou os arquivos do outlook expres dele e não consigo mais abrir a caixa de entrada e o resto das pastas dele.. alguem conhece algum programa que abra arquivos do outlook express?
    estou meio apertado, se alguem conhecer posta ai.......

  2. #2

    Padrão recuperar arquivos do outllok

    na boa, não tem fórum do lixo da Microsoft em tudo quanto é canto, pq mandar num de LINUX, que nao tem nada a ver.

  3. #3
    cacogui
    Visitante

    Padrão recuperar arquivos do outllok

    desculpe mas como faço parte deste forum, pensei que alguem poderia me ajudar, mas se não deu........... legal. mas continuo compartilhando com vcs que o linux é melhor, so ainda não consegui que todos os meus clientes adotassem eles.

  4. #4

    Padrão recuperar arquivos do outllok

    Antes de administradores de sistemas somos uma comunidade, nao estamos aqui para questionar o pq o amigo ali tá usando windows.
    Somos focados em linux, mas nao tem pq negar ajuda nao acha? visto que todos temos clientes que usam windows! :good:

  5. #5

    Padrão recuperar arquivos do outllok

    Fala Jim,

    Nada contra o Amigo Cacogui, mas acho que uma pergunta de RWindows deveria ser postada num forum de RWindows. Para nao sair do Foco da Comunidade, so isso, nao quis de maneira nenhuma atacar o cacogui, pelo contrario, pq senao vai virar festa, todo mundo coloca uma pergunta, depois outra...e assim vai.....
    E outra, qd postei uma vez a alguns anos atras uma pergunta de Windows e o Samba num forum Microsoft, so faltaram me escurracar do forum, metendo o pau no Linux, etc...
    Somente foi um toque para que isto nao ocorra aqui.

    Foi mau ai, Cacogui.
    blz..
    Abracos

    Jeff

  6. #6

    Padrão recuperar arquivos do outllok

    nem esquenta :good: