Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. bom galera aonde posso pegar um vmware, para testar, pode ser pra linux ou windows.

2. http://www.vmware.com e so se cadastrar e fazer o download da versão trial, pegue a versão workstation.

Se quiser pode pegar o serial pelo site astalavista.

t+

Judeu
    Gente sinceramente.... to olhando isso... agradeço muito mesmo por vc's estarem me ajudando nesse lance....

pra um iniciante igual a mim, ter uma galera igual a vc's me ajudando... tah joia demais.....

Galera valeu mesmo...

e não deixarei de fazer perguntas... :good:

estou baixando o VMWare aki.... até ai beleza.... preciso baixar mais algo? distribuição e tal's?

me ajudem e agradeço pela ajuda, mas me ajudem galera se poderem me dar detalhes fica até joia....

Ao brother q citou a respeito do "winlinux" eu tentei baixar ele, só que os links estão dando tudo invalidos, tentei no link do Superdownloads, e do Baixaki, vi na versão 2003 interessei demais nele mas não funciona... pq ele é bem facil, e tb uns amigos interessaram nele, dai pensei em baixar para q eu possa usar ele e aprender mecher no VMWare tb....

pq estou do tipo, vivendo e aprendendo, errando e se fu*****, mas em fim acabo aprendendo... hehe...

Galera se vc's soberem de algum link que funcione do winlinux, desde já agradeço mesmo.

Tópicos Similares

1. NAO CONSIGO ACESSAR SERVIDOR FTP... ME AJUDEM!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-11-2002, 23:56
  2. Wine me ajudem!!Urgente!!
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2002, 10:26
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L