+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Fotos do FISL 6

    Tem chimarrao no stand da UnderLinux tambem....

  2. #42

    Padrão Fotos do FISL 6

    legal isso aí galera! postem mais fotos.
    feito.

  3. #43

    Padrão Fotos do FISL 6

    pooo é verdade .... cade o chimarão ??? e não esquece de colocar o adesivo da underlinux na Cuia ....

  4. #44

    Padrão Fotos do FISL 6

    Galera !!!!

    Tem fotos novas na galeria !!!!

    Naum deixem de conferir

    Sobre o chimarraum ... o adesivo ja esta na cuia ehehehhehe

    Mudamos o lugar da cam !!! vaum olhando ai gente ehehehe

  5. #45

    Padrão Fotos do FISL 6

    tira uma foto da cuia pra mim coloca de palel de parede

  6. #46

    Padrão Fotos do FISL 6

    Citação Postado originalmente por smvda
    tira uma foto da cuia pra mim coloca de palel de parede
    Ja tiramos eheheheh

    Daki a pouco a gente descarrega e posta aki

    Obs: O povo esta adorando os novos modelos de camisas Underlinux ... nosso estoque esta praticamente acabando ..

  7. #47

    Padrão Fotos do FISL 6

    aonde acho estas camisetas pra compra ??

  8. #48

    Padrão Fotos do FISL 6

    Em breve estaremos disponibilizando as camisetas e mais outras coisinhas pro pessoal comprar pelo site mesmo

  9. #49

    Padrão Fotos do FISL 6

    nota 1000 ... pena que não pude participar :cry:

  10. #50

    Padrão Fotos do FISL 6

    aff pessoal, soh agora sobrou tempo pra justificar... a cam ta abrindo sim, o problema nao eh link nem nada... o cruel eh que nao tem camera que suporte processar imagem pros 14k de usuarios do site e mais os visitantes, o processamento dela eh limitado, tem que ter paciencie mesmo hehehe... de vez em qdo os acessos diminuem e a coisa melhora... :good:

  11. #51

    Padrão Fotos do FISL 6

    ah povo... vcs tem que guentar o tranco ai pq a daemon do iceman nao ta rodando no forum hoje hein... huahsdiusahduihas...... brincadeira...

  12. #52

    Padrão Fotos do FISL 6

    hehehe podeixa ..... nos damos um jeito .... abração ae Jim ...

  13. #53

    Padrão Fotos do FISL 6

    Aew,

    Pode deixar.. tamu postando...hehehe... esquenta nao.... o que agente nao resolve... as Daemons quando restartarem dao um jeito..hahahaha



    Flws

  14. #54

    Padrão Fotos do FISL 6

    hehee... pois eh.. eu so tava tentando evitar que os usuarios fiquem mais nervosos e venham aqui tocar tijolo na gente.. uiashdiuhasdiuah

    Agora pouco rolou ate entrevista do ice e do max aqui... foram entrevistados pra uma TV da universidade...

    Rolou tb um papo com Eric Raymond q passou por aqui... a coisa ta bombando, estamos registrando tudo

  15. #55

    Padrão Fotos do FISL 6

    Eu vi a foto de vc com o Raymond muito massa .. aqui no fórum ta tudo tranquilo .... muito massa ... pena que não posso ir ! puxa ....... o jim vc abandonou SC ??? ta em RS agora ???

  16. #56

    Padrão Fotos do FISL 6

    Aew galera.. apavoration no FISL.. huauha.. aquela do Maddog foi foda.. segurando a cuia.. e só underlinux na mão..
    o kra até gostou do chima.. ahuuahhua
    Bom.. amanha tem mais.. acho que vou durmir..
    fiquei o dia inteiro pentelhando ai no stand.. de vcs..
    Falow..
    A gente se acha por ai..

    Muahahha 6)

  17. #57

    Padrão Fotos do FISL 6

    Citação Postado originalmente por budairc
    Aew galera.. apavoration no FISL.. huauha.. aquela do Maddog foi foda.. segurando a cuia.. e só underlinux na mão..
    o kra até gostou do chima.. ahuuahhua
    Bom.. amanha tem mais.. acho que vou durmir..
    fiquei o dia inteiro pentelhando ai no stand.. de vcs..
    Oiii budairc !!!

    Valeu pela forca hj viu !!!! Foi mto legal encontrar pessoas do forum ... trocar ideias e tirar fotos !!

    Amanha tem ++++

    Pena que as camisetas ja estaum acabando .... ehehehhe

  18. #58

    Padrão Fotos do FISL 6

    smvda... pois é cara... vim parar aqui por questões profissionais... e tu nem viu nada cara... tem uma com o Maddog hehehhee....

  19. #59

    Padrão Fotos do FISL 6

    Citação Postado originalmente por budairc
    Aew galera.. apavoration no FISL.. huauha.. aquela do Maddog foi foda.. segurando a cuia.. e só underlinux na mão..
    o kra até gostou do chima.. ahuuahhua
    Bom.. amanha tem mais.. acho que vou durmir..
    fiquei o dia inteiro pentelhando ai no stand.. de vcs..
    Falow..
    A gente se acha por ai..

    Muahahha 6)
    a foto nao ta no site ainda cara.. estragou a surpresa haushduhas... muito massa, ele vbateu foto com varias pessoas segurando a UnderCuia.. e como a cuisa tem um adesivo do under e ele tava com a cuia virada ainda fui la e pedi pra virar a cuia para aparecer o adesivo nas fotos uiashdiusahdusa...

  20. #60

    Padrão Fotos do FISL 6

    massa ... eu queros as fotos mantenham o pessoal daqui atualizado .... abração a vcs !