+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WRT54-G

    Ok. pessoal.

    Sei que tem o site da Anatel pra procurar se ele esta homolgado ou nao.
    Mas gostaria se alguem confirma se ele pode ser usado no provedores wireless ou nao.
    Gostaria de poder usa-lo em alguns links de curta distancia.

    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: WRT54-G

    Citação Postado originalmente por mdmartins
    Ok. pessoal.

    Sei que tem o site da Anatel pra procurar se ele esta homolgado ou nao.
    Mas gostaria se alguem confirma se ele pode ser usado no provedores wireless ou nao.
    Gostaria de poder usa-lo em alguns links de curta distancia.

    obrigado
    , não, que pena exelente radio com 16 e 32 de memoria + flash de 8mb.

  3. #3
    weziton
    Visitante

    Padrão WRT54-G

    O WRT54G esta homologado sim, desde fevereiro de 2005, pode usar sem problemas, mandei um e-mail para a CISCO e me retornaram com o numero da homologação.
    Acesse aqui o certificado de homologação.

    http://www.turboseg.com.br/download/...s%20WRT54G.pdf

    Manda brasa ai.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão WRT54-G

    Citação Postado originalmente por weziton
    O WRT54G esta homologado sim, desde fevereiro de 2005, pode usar sem problemas, mandei um e-mail para a CISCO e me retornaram com o numero da homologação.
    Acesse aqui o certificado de homologação.

    http://www.turboseg.com.br/download/...s%20WRT54G.pdf

    Manda brasa ai.
    ô Weziton, num post vc manda bem, fala pro cara ir estudar sobre espectro e tals e neste aqui jah fala KK????

    Olha o que tah escrito na homologacao do bicho...

    "Módulo de acesso sem fio com capacidade máxima de transmissão de 54 mbps e antena incorporada com ganho de 2 dbi. É vedada qualquer alteração das características homologadas."

    quero ver eh usar antena de 2 dbi em outdoor e funcionar... ateh funciona neh... 50m :twisted:

  5. #5
    hawk23
    Visitante

    Padrão WRT54-G

    É isso que eu quero entender ... quais equipamentos que eu posso usar com antenas de maior ganho .. pois eu acho que só equipamentos para uso outdoor carissimos que podemos usar com antenas de maior ganho ... quando se tem um equipamento de custo mais baixo e de exelente qualidade ... só se pode usar com antena de ganho pequeno .. isso só pode ser sacanagem .