+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Rh9 + Smb 3.0

    Consigo instalar o smb 3.0 no Rh9? A versão 3.0 está estavel?

  2. #2

    Padrão Rh9 + Smb 3.0

    Estou utilizando em produção e esta muito bom!

    acho que conseguira instalar no RH9 sim.... pq já não usa o FC3 ai ao inves do RH9?

    :clap:

  3. #3

    Padrão Rh9 + Smb 3.0

    Cara, estou usando o Samba 3.0 num server suse 9.2
    Estou tendo alguns problemas pra Fazer rodar o PDC. Esses dias meu server deu uma caída (Calma, foi energia que o nobreake num guentou tanto tempo) e ele não está mais acessando meus perfis móveis. Mas ainda não tive tempo de mecher nele. Acredito que os problemas tenham sito causados pelo RWindows na hora que o server caiu e então ele criou um perfil local. Isto está dando uma certa incompatibilidade.

    Ao meu ver o Smb 3.0 tah legal e rápido.

  4. #4
    Sam_bass
    Visitante

    Padrão Rh9 + Smb 3.0

    eu uso o RH9 e o samba 3.0.4... e por enquanto não tive maiores problemas, mas muita gente fala que RH9 e samba não funcionam direito

  5. #5

    Padrão Rh9 + Smb 3.0

    aeh povo, no FC4 o samba é 0 3, para adicioanr um usuário é o smbpasswd -a <usuario> axei isos uma porcaria, antes era mais facil o smbadduser, no entato acescentou o usuario, depois fiz smbpasswd usuario e digite a senha dele, blz, mas qndo tento logar num diretorio com este usuario, nao vai, diz qaue nao ha permissao ou diretorio naum encontrado, mas se eu deixar sem usuario e senha ele loga, no compartilhamento tem uma regra assim

    valid users = usuario para que somente este possa acessar e
    alguém pode me ajudar

  6. #6
    Visitante

    Padrão Rh9 + Smb 3.0

    tentou já comentar este parâmetro?

    você pode tentar tb dar um chmod -R 777 no diretório que quer compartilhar só para teste.

    vc tb pode adicionar os parâmetros force create mode, force directory mode, create mask e directory mask com as permissões. Ex:
    force create mode = 0777
    force directory mode = 0777
    create mask = 0777
    directory mask = 0777

  7. #7
    Visitante

    Padrão Rh9 + Smb 3.0

    [root@luis media]# smbclient -L 192.168.0.1
    Password:
    tree connect failed: Call returned zero bytes (EOF)


    meu samaba inicia numa boa e sua sintaxer esta OK, mas vejam o errro que deu