Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

ademilsonq
    cara que alguns sites não abrem realmente como firefox é verdade, mas am respeito daquelas propagandas malas que encontramos em alguns sites, e fala sério a iG é campeã nisso, eu estalei um plugin em meus Firefox, tanto em Linux quando em M$ Windows, que bloqueia àquelas propagandas indejadas, o nome da extensão é ADLBLOCK.
    Espero que ela te ajude e ajude aos demais companheiro

2. então caro CeBoLiNhA é isso que me mata do coração, o linux tem 1000 vantagens + por conta de um probleminha desse ...

3. Citação Postado originalmente por mbyte
    então caro CeBoLiNhA é isso que me mata do coração, o linux tem 1000 vantagens + por conta de um probleminha desse ...
    popups... nao sao problemas do linux ou firefox... saum uma preocuacao q as pessoas q fazem o site deveriam ter...

em minha empresa mesmo.. os webdesigners.... jah fizeram uns menus... q soh iam no IE... poootz... nem o firefox do win abria...

eh um prob da ferramenta... ao meu ver.... eles queriam q soh pessoas q usavam o IE acessassem o recurso... paciencia... isso eh algo q o desenvolvedor escolhe... :P

flows

4. Será que é pra ficar mais fácil o desenvolvimento ?
    Acho que não, pois o IÉca é totalmente fora do padrão que deveria ser seguido...
    E o incrível é que agora os desenvolvedores acham que os outros browsers é que estão por fora do padrão, mas isso é explicável, pois até uns tempos atrás, dava pra contar nos dedos quem não utilizava IE...

Fazer o que né... com esses sites espalhados por aí, o jeito é ter o IÉca via Wine mesmo :cry:

Sofrível...

Falowwwww

Tópicos Similares

1. Hotspot tem horas que é chato
    Por ruanserver no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-08-2014, 12:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2008, 13:14
  3. clientes + que chatos
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 18