+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão que chato

    uso o kurumin 5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.7.7) Gecko/20050421 Firefox/1.0.3 (Debian package 1.0.3-2) e toda vez que entro no ig aparece uma propaganda clico no X e não fecha, fica lá, tampando a frente chega a ser irritante entro pelo xp e explorer clico e some, pq ? acontece com mais alguem ?

  2. #2
    mantabodyboarder
    Visitante

    Padrão que chato

    Cara, isso acontece até no Firefox do Windows.

    É que o site do iG foi feito pro IE, usa coisas que só aparecem direito no IE, e as propagandas são umas dessas coisas.


    O pior que o pessoal ainda tenta ignorar que muita gente já usa o Firefox ou o Opera...

  3. #3

    Padrão que chato

    Aew,

    Isso é verdade! o Site da Anatel é um que nao abre no Firefox.. muita sacanagem.


    flws

  4. #4

    Padrão que chato

    o maior problema, inclusive eu já ouvi e vi, usuario iniciante ficar de saco cheio com isso e parar de estudar linux...

  5. #5

    Padrão que chato

    Aew,

    Realmente, ja vi Iniciante larga mao e falar.. Com o Windows nao acontece isso..hahaaha. ai é foda..

    Mas o cara nao pensa que no Linux nao tem tela azul..hhehe


    argg

    flws,

  6. #6
    ademilsonq
    Visitante

    Padrão que chato

    cara que alguns sites não abrem realmente como firefox é verdade, mas am respeito daquelas propagandas malas que encontramos em alguns sites, e fala sério a iG é campeã nisso, eu estalei um plugin em meus Firefox, tanto em Linux quando em M$ Windows, que bloqueia àquelas propagandas indejadas, o nome da extensão é ADLBLOCK.
    Espero que ela te ajude e ajude aos demais companheiro

  7. #7

    Padrão que chato

    então caro CeBoLiNhA é isso que me mata do coração, o linux tem 1000 vantagens + por conta de um probleminha desse ...

  8. #8

    Padrão que chato

    Citação Postado originalmente por mbyte
    então caro CeBoLiNhA é isso que me mata do coração, o linux tem 1000 vantagens + por conta de um probleminha desse ...
    popups... nao sao problemas do linux ou firefox... saum uma preocuacao q as pessoas q fazem o site deveriam ter...

    em minha empresa mesmo.. os webdesigners.... jah fizeram uns menus... q soh iam no IE... poootz... nem o firefox do win abria...

    eh um prob da ferramenta... ao meu ver.... eles queriam q soh pessoas q usavam o IE acessassem o recurso... paciencia... isso eh algo q o desenvolvedor escolhe... :P

    flows

  9. #9

    Padrão que chato

    Será que é pra ficar mais fácil o desenvolvimento ?
    Acho que não, pois o IÉca é totalmente fora do padrão que deveria ser seguido...
    E o incrível é que agora os desenvolvedores acham que os outros browsers é que estão por fora do padrão, mas isso é explicável, pois até uns tempos atrás, dava pra contar nos dedos quem não utilizava IE...

    Fazer o que né... com esses sites espalhados por aí, o jeito é ter o IÉca via Wine mesmo :cry:

    Sofrível...

    Falowwwww