Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por whinston
    eh vero !!! ehehehe
    olha este link: http://l7-filter.sourceforge.net/
    Este le conteúdo dos pacotes. Seria ideal pra saber exatamente o que está trafegando na rede. Mas esse server de msn seria uma mão na roda. O duro é que não tem nem como burlar pq o octpus ateh usa a porta 80 pra acessar o dominio deles e liberar o server. Senão não acessa. (alguem bom com código ae conseguiria mecehr no sistema e tirar isso? (Desculpe povu mas tah muito caro. Aqui eu precisaria de uns 150 soh pra empresa fora colaboradores esternos))

2. O cara da octos ligou para mim e vai me enviar uma versão demo para 10 usuários. Estarei testando aqui e posto os resultados. Ele me deu algumas expliciações a mais do que tem no site. O octos pode cadastrar contados de pessoas que usam o msn pela microsoft mesmo. ou seja, eu posso cadastrar parar meus usuários da rede interna contato dos meus fornecedores para meu comprador por exemplo. Para as pessoas que acessam de fora (contatos que eu cadastro) ficaria normal o acesso. Mudaria apenas para o acesso para os usuários cadastrados que acessariam minha rede. Assim eu bloquearia o msn com regras simples de firewall.

Apenas o preço que está bem salgado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2009, 09:13
  2. Firewall + Proxy com MSN-PROXY não loga.
    Por phorks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-2009, 16:37
  3. firewall msn
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2005, 13:19
  4. msn no firewall
    Por Bravo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2005, 02:38
  5. Video no MSN(Firewall)