Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Walfredo
    Citação Postado originalmente por Jim
    Tomara que esta "quedinha" do pessoal por responder tópicos de mulheres, ajude a aumentar o nosso público feminino fortalecendo o Underlinux Girls.

Bem Vinda CAPITU

hahahhahhaha eu não sei fazer nada disto mas só pela conversa da pra ver que o bixo rende que é uma beleza quando o tópico é feito por uma mulher hehehehehe

CAPITU-RP
    Tá bom...

Então deixando de lado o servidor de linux que já tenho aqui na prefeitura... a máquina já existia qdo assumi a função de suporte de informática... nessa não dá para fuçar muito...

E começando do zero...

Peguei um PEntium I -100MHZ - 32mb memória- cd rom- que tinha aqui encostado... estou querendo instalar linux nela para fuçar... então... vão me dando dicas
    Qual versão? Conectiva 7?

3. Citação Postado originalmente por CAPITU-RP
    Tá bom...

Então deixando de lado o servidor de linux que já tenho aqui na prefeitura... a máquina já existia qdo assumi a função de suporte de informática... nessa não dá para fuçar muito...

E começando do zero...

Peguei um PEntium I -100MHZ - 32mb memória- cd rom- que tinha aqui encostado... estou querendo instalar linux nela para fuçar... então... vão me dando dicas
    É melhor que você use essa máquina para você testar primeiro com qual distro você se dá bem.

4. dependendo da distro, nem roda!!!

5. Citação Postado originalmente por CAPITU-RP
    Olá,

Esse topico sobre distros é sempre polemico eheh

recomendo que vc leia nossos artigos para iniciantes em especial um sobre distros:

https://under-linux.org/noticia4601.html

Se tiver alguma duvida depois da escolha da sua distro ... posta pra gente :-)

Se quiser ... entra em contato comigo, temos bastante material para inciantes ...e podemos debater sobre assuntos que podem te ajudar ;-)

Tópicos Similares

1. Como Bloquear Msn e Orkut?
    Por gulinhaster no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2010, 15:47
  2. Bloquear MSN e Orkut com Squid
    Por dmgamer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-02-2007, 14:11
  3. Bloquear msn e orkut somente para um ip
    Por Buch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0