Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Citação Postado originalmente por Jim
    além de nao diferenciarmos homens e mulheres, temos um grupo de usuários para as mulheres...
    Olha Jim.... Ter um grupo de usuários para mulheres não eh diferenciação? entendi o que vc quis dizer, mas usou mal a experssão.

    O importante foi a intenção! :good:

  2. #22

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Não! O grupo de usuárias aqui do Under é justamente para fazer INTEGRAÇÃO e nao para diferenciar, o intuito de tal grupo é aproximar o público feminino do fórum e do Under. Tanto que nao existem restrições de acesso, vc pode postar em um tópico do UnderlinuxGirls tanto qto as Girls podem postar em qualquer outra seção do fórum :good:

  3. #23
    Netadmin
    Visitante

    Padrão Tem uma solução mais simples...

    Olha, vc pode optar por terceirizar o serviço...mas mesmo assim seria uma saber o que está acontecendo...eu uso o Slackware pra mim é a distro...mas se vc quiser ver algo simples de usar pode partir pra o Kurumi...que vai te permitir até mesmo configurar seu firewall sozinha com assistentes...Next>>>Next>>>Ok...muito fácil.

  4. #24

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por Jim
    além de nao diferenciarmos homens e mulheres, temos um grupo de usuários para as mulheres...
    Olha Jim.... Ter um grupo de usuários para mulheres não eh diferenciação? entendi o que vc quis dizer, mas usou mal a experssão.

    O importante foi a intenção! :good:
    A intenção do Underlinux Girls, enquanto nós estivermos na moderação (é claro), é de inclusão e não de separação. O objetivo é trazer mais garotas para o Linux e promover a igualdade de sexos nessa área (para acabar com aquela idéia de que linux foi feito só pra homens). Mas nada tão feminista, porque isso sim seria separação. Porém, todos os artigos servem perfeitamente para iniciantes de todas as preferências sexuais... :? hehehehe...

  5. #25

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Citação Postado originalmente por Jim
    a navegação deve estar liberada sem proxy, basta que vc retire a regra de masquerade do servidor para que as estações naveguem apenas usando o proxy
    Hey grande Jim!

    É, ela pode até fazer isso, mas daí os Outlooks param de funfar...

    O que ela pode fazer é bloquear a porta 80 por IPTables, com a regra:

    Código :
    # iptables -A FORWARD -p tcp --dport 80 -j DROP


    Abraços!

  6. #26
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Citação Postado originalmente por Jim
    Tomara que esta "quedinha" do pessoal por responder tópicos de mulheres, ajude a aumentar o nosso público feminino fortalecendo o Underlinux Girls.


    Bem Vinda CAPITU

    hahahhahhaha eu não sei fazer nada disto mas só pela conversa da pra ver que o bixo rende que é uma beleza quando o tópico é feito por uma mulher hehehehehe

  7. #27
    CAPITU-RP
    Visitante

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Tá bom...

    Então deixando de lado o servidor de linux que já tenho aqui na prefeitura... a máquina já existia qdo assumi a função de suporte de informática... nessa não dá para fuçar muito...


    E começando do zero...

    Peguei um PEntium I -100MHZ - 32mb memória- cd rom- que tinha aqui encostado... estou querendo instalar linux nela para fuçar... então... vão me dando dicas
    Qual versão? Conectiva 7?

  8. #28

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Citação Postado originalmente por CAPITU-RP
    Tá bom...

    Então deixando de lado o servidor de linux que já tenho aqui na prefeitura... a máquina já existia qdo assumi a função de suporte de informática... nessa não dá para fuçar muito...


    E começando do zero...

    Peguei um PEntium I -100MHZ - 32mb memória- cd rom- que tinha aqui encostado... estou querendo instalar linux nela para fuçar... então... vão me dando dicas
    Qual versão? Conectiva 7?
    É melhor que você use essa máquina para você testar primeiro com qual distro você se dá bem.

  9. #29

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    dependendo da distro, nem roda!!!

  10. #30

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Citação Postado originalmente por CAPITU-RP
    Peguei um PEntium I -100MHZ - 32mb memória- cd rom- que tinha aqui encostado... estou querendo instalar linux nela para fuçar... então... vão me dando dicas
    Qual versão? Conectiva 7?
    Olá,

    Esse topico sobre distros é sempre polemico eheh

    recomendo que vc leia nossos artigos para iniciantes em especial um sobre distros:

    https://under-linux.org/noticia4601.html

    Se tiver alguma duvida depois da escolha da sua distro ... posta pra gente :-)

    Se quiser ... entra em contato comigo, temos bastante material para inciantes ...e podemos debater sobre assuntos que podem te ajudar ;-)

  11. #31

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por CAPITU-RP
    Peguei um PEntium I -100MHZ - 32mb memória- cd rom- que tinha aqui encostado... estou querendo instalar linux nela para fuçar... então... vão me dando dicas
    Qual versão? Conectiva 7?
    Olá,

    Esse topico sobre distros é sempre polemico eheh

    recomendo que vc leia nossos artigos para iniciantes em especial um sobre distros:

    https://under-linux.org/noticia4601.html

    Se tiver alguma duvida depois da escolha da sua distro ... posta pra gente :-)

    Se quiser ... entra em contato comigo, temos bastante material para inciantes ...e podemos debater sobre assuntos que podem te ajudar ;-)
    Com certeza eh bom ler esse material que as meninas do site fizeram, mas sempre digo quando surge esse negocio de distro, linux eh linux, o resto eh qual vc mais gosta, então exprimenta varias, e com certeza vai achar a que te agrada mais.

    falows

  12. #32

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    A melhor coisa a fazer é ler o artigo mesmo, senão vai virar guerra de distros DE NOVO... quanto ao fato dos tópicos renderem mais com garotas, é ÓBVIO que todo mundo prefere ser gentil com garotas do que com um bando de cueca, iashdashu... mas não é nem o caso, o importante é a familiarização das garotas no site, e fazer com que elas voltem e continuem usando o fórum... vamos ajudar indiferente de cor, credo ou classe social... (ah, sexo tb...)

  13. #33

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    ufa... parece que esse topico deu uma quietada!!

  14. #34
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Citação Postado originalmente por roggy
    ufa... parece que esse topico deu uma quietada!!
    sua assinatura me fez parar para pensar sobre, se os amadores trabalharam na arca de noé e no entando ela teve mais sucesso que o titanic, uma vez que o mesmo afundou... isto me leva a crer que de acordo com o pré-suposto da teoria da relatividade, levando em concideração a baixa da bovespa decorrente ao mensalão que estava sendo pago aos deputados e a alta do dólar os amadores são melhores que os profissionais... porém isto vai totalmente contra todos os princípios...

    por favor disserte sobre este assunto.

  15. #35
    CAPITU-RP
    Visitante

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Obrigada,

    Estou lendo o artigo!!!

  16. #36

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Capitu, exerço a mesma função na prefeitura da minha cidade e nas mesmas condições que vc. Herdei o servidor rodando Red hat 9.
    Só que, fui encumbido de trocar o maximo de ruindow$ por linux ou soluções livres.
    De cara, coloquei 4 debian rodando na biblioteca pra acesso público,
    openoffice pra todo mundo e mais 5 debian na prefeitura, além de 1 kalango. Mas me bato mesmo no meu servidor.
    Falow l)

  17. #37
    CAPITU-RP
    Visitante

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    JadirOrza--é?.... estou lendo bastante os artigos daqui...
    Na prefeitura, estamos estudando um projeto para os computadores das Escolas... com Linux....

  18. #38
    wrochal
    Visitante

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    Capitu,

    Você já arrumou alguma empresa para prestar consultoria, caso não tem interesse em conversa sobre????

    Até,

  19. #39
    CAPITU-RP
    Visitante

    Padrão Bloquear MSN e Orkut

    naum arrumei ainda...

    vc é de rp?

    preciso de umas aulas sobre servidores linux...

  20. #40
    sambaloco40
    Visitante

    Padrão sobre a empresa e mais

    Olá! Estava lendo ai sobre o problema da disto que vc vai usar e tal... pensei aqui: com esse pc velho ai, tem de ser bem pasciente e ainda, acho melhor tentar slackware nele. É bem leve quando configurado para tal. Sobre a empresa, qualquer coisa manda uma msg pvt para conversarmos. posso ter sua solução facilmente. Dá um olhada no www.slackware.org Até hoje, depois de uns bons anos trab com ele, não teve nada que não funfa!