+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida configuração SENAO

    Amigos preciso de tirar um duvida!!!
    Tenho em minha torre uma OMNI de 15dBi ligado em um SENAO SL-2611CB3 Plus (Deluxe) e esssa SENAO ligado direto a placa de rede.
    Mas agora vou mudar essa estrutura, e ela n vai poder ser mais ligado direto no servidor, vou ter que enviar o sinal lá do servidor direto para essa SENAO, da seguinte maneira:

    eth0+AP1 SENAO SL-2611CB3Plus(Deluxe)+Anetana Direcional de 25dBi ---(

    |---AP2 SENAO SL-2611CB3 Plus (Deluxe)+OMNI 15dBi

    A duvida é a seguinte, seu eu configurar no AP1 POINT-MULT-POINT e no AP2 como "MODO AP", vai ser passado para mim os MAC dos clientes e vou conseguir enviar NET do AP1 para o AP2 ?

    Aguardo resposta.
    Grato por tudo

  2. #2
    Visitante

    Padrão Duvida configuração SENAO

    cara so para base de dados sua ... mae senao aqui nao funcionaou muiot bem na omini nao .. dai o sergiosouza me deu um toque que essa bridge funcionava legal no plano vertical e em direcional.. e eu fiz isso e ficou um maravilha ... nas bridges qeu conecta nela ...


    Ha , eu tenho outro ap aqui que ele comecou a dar uns pingues muito alto depois que eu coloquei essa senao
    mas ela é muito boa so qeu dar uma interferencia da porra

  3. #3

    Padrão Duvida configuração SENAO

    matias. axo que não vai funcionar não pq o ap1 teria que ta como bridge e se vc usa pppoe ai o sinal passa ... lenbrando que o que ta como p-m-p ta comandando axo que nun funfa não sem contar que a agilidade é bem maior quando a cominicação ta por rede o que poderia fazer tb era um p-t-p e cruza com cabo e liga no 3 ap só para transmitir.

    ap1 e ap2 como p-t-p e ap3 na omini de 15 transmitindo vai ficaar bem melhor..