+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Boca_RJ
    Visitante

    Padrão Tenho roteador speed stream, não consigo fazer acesso remoto

    tenho um roteador speed stream e não consigo fazer acesso remoto através do ultr@vnc para a rede externa, porque estou embaixo do ip do roteador, o que faço para resolver isso. o acesso a rede interna é normal.

  2. #2
    LucianoAssis
    Visitante

    Padrão Tenho roteador speed stream, não consigo fazer acesso remoto

    A sua internet é com ipfixo ou dinamico? Nesse caso vc tem que abrir uma porta no modem pra ter acesso ao VNC e tambem tem que saber qul o ip real que o modem esta te dando....Pra saber qual ip vc esta real vc esta conectado entra no site www.abusar.org e da uma olhada do lado esquerdo da pagina la vai mostrar eu ip real....

  3. #3
    Visitante

    Padrão Tenho roteador speed stream, não consigo fazer acesso remoto

    Mesmo fazendo isso, não consigo ainda fazer o acesso remoto pelo Ultr@vnc. Acho que de certa forma por que o modem já é roteado pela telemar, não foi roteado por mim o que dificuta mais ainda. Tem mais alguma sugestão que possa usar?

  4. #4
    LucianoAssis
    Visitante

    Padrão Tenho roteador speed stream, não consigo fazer acesso remoto

    É boca nesse caso eu no seu lugar daria uma olhada de perto no site www.abusar.org o que fala sobre o modem, ou dava um jeito de arrumar um Parks 642 ou 645 e tentar vc msm fazer o roteamento e liberar as portas desejadas. Não é dificil porem vc teria que ter um modem a mais para vc nao ficar sem net...
    http://www.abusar.org/manuais/m_efficient.html

    da uma olhada nesse link

  5. #5

    Padrão Tenho roteador speed stream, não consigo fazer acesso remoto

    cara, a telemar não roteia modem, deve ter sido o instalador que fez um bico.
    se vc tá em dúvida, baixa lá do abusar o prog e refaz o roteamento, mas de qquer forma, vc terá que fazer forward de uma ou mais portas para o seu server...