Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão comandos de busca de arquivos

    flames?? Se for da minha parte num ta tendo nada.

  2. #22

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Citação Postado originalmente por roggy
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por roggy
    Tá bom galera, sem flames... acho que ja esclarecemos a duvida do kelvin.

    :good: ula:
    so uma pegunta ruggy o locate é um alias do slocate no trutix??

    falows
    Nao sei te dizer com certeza, pois no trustix nao tem o locate!!
    Entao roggy meu comentario foi que o cara falou que o locate era alias pro slocate ae eu so falei pro cara dizer a distro onde acontecia isso pq nao era o comum em todas ae veio o chacalt como em varios topicos criticando os outros e se achando o dono da verdade ae so me defendi.

    falows

  3. #23
    underlinuxuser
    Visitante

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Pessoal,
    Eu nunca utilizei o slocate , mas pelo que eu lembro ele é uma versao segura do locate (Secure Locate). E atua da mesma .
    Porem acho que este pacote não vem padrão nas distribuições devendo ser adquidido em algum repositório.

    Me corrijam se estiver errado, mas pelo que eu lembroseria somente isso mesmo. Por isso na maioria das distribuições nao tem. Na minha pelo menos não tem , teria que instalar.
    Falou

  4. #24
    underlinuxuser
    Visitante

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Pessoal,
    Eu nunca utilizei o slocate , mas pelo que eu lembro ele é uma versao segura do locate (Secure Locate). E atua da mesma .
    Porem acho que este pacote não vem padrão nas distribuições devendo ser adquidido em algum repositório.

    Me corrijam se estiver errado, mas pelo que eu lembroseria somente isso mesmo. Por isso na maioria das distribuições nao tem. Na minha pelo menos não tem , teria que instalar.
    Falou

  5. #25

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Nossa...

    É discussão por cada coisa... :cry:

    No Slack 10.1 tem os dois... sendo que o /usr/bin/locate é um link para o /usr/bin/slocate mas não briguem comigo hein !!! :P


    Falow !!!

  6. #26
    chakalt
    Visitante

    Padrão comandos de busca de arquivos

    aiiaiaiaia num guento essas coisa! agora que c faze de coitado vc deu ralo que vc deu no cara que é "inicinate" querendo tirar duvida no portal e vc que já usuario "doutor" recebe ele com a segunte resposta!.. "pra fazer esse comentarios he bom ver se todos os lugares são que nem vc diz" credo!! agora imagina o usuario iniciante le uma resposta grossa desse numca mais vai ter coragem de postar outra pergunta, e o que é pior desistumula a continuar a usar sofware livre!!imagina os infinitos comandos que tem no linux dai o "iniciante" quer tirar uma duvida de um especifico vai ter que pequisar em todas as distribuições do mundo antes de fazer uma umilde pergunta...

    depois eu sou o sem educação

    pelo menos tentei tirar a duvida do cara!!!

    :@:

  7. #27

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Eu so to falando o que realmente aconteceu, o cara deu uma dica errada e corrigi ele e nao ataquei ninguem, vc ja ataca todos, por favor deletem esse topico e fiquem de olho nesse cara ele so ta criticando todos e nao ajudando as pessoas.

    falows

  8. #28
    chakalt
    Visitante

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Cara vc é grosso com os outros e agora eu que sou o critico m economize cara!! e ainda pra ficar de olho em mim acho coisa de muleque isso!!!não preciso provar nada pra niguem...eu posso ser critico mais pelo menos eu honro minhas palavras e quando estou errado assumo meu erro e peço perdão que niguem é perfeito ao contrario de vc!!!


    honre suas palavras!!! :good:

  9. #29

    Padrão comandos de busca de arquivos

    O muleque é vc, pq primeiro critiquei o cara apenas pq deu uma informação errada e nao disse a distro, pois o comando normal é locate, isso pdoe ver na maior parte da distro e isso nao é um alias, entao so disse pro cara dizer odne era aquilo, segundo teve um monte de post no meio e ninguem me criticou, so veio vc como fez aqui : https://under-linux.org/forum37-27945.html (olhar final da pagina e pagina 2) , entao acho que vem fazendo as coisa erradas na comunidade é vc e nao os outros que vc critica, e depois estamos aqui para aprender, mas nao acho util alguem que venha criticando os outros e nao ofereça soluções, pq como o underlinux disse slocate eh extra e lcoate é o comando, entoa quemt a certo??

    falows

  10. #30
    chakalt
    Visitante

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Você!!!vc ta certo cara meus parabens!!!continue assim!!! :good:

    tem mais alguma divuda?

  11. #31
    chakalt
    Visitante

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    O muleque é vc, pq primeiro critiquei o cara apenas pq deu uma informação errada e nao disse a distro, pois o comando normal é locate, isso pdoe ver na maior parte da distro e isso nao é um alias, entao so disse pro cara dizer odne era aquilo, segundo teve um monte de post no meio e ninguem me criticou, so veio vc como fez aqui : https://under-linux.org/forum37-27945.html (olhar final da pagina e pagina 2) , entao acho que vem fazendo as coisa erradas na comunidade é vc e nao os outros que vc critica, e depois estamos aqui para aprender, mas nao acho util alguem que venha criticando os outros e nao ofereça soluções, pq como o underlinux disse slocate eh extra e lcoate é o comando, entoa quemt a certo??

    falows
    e eu critiquei vc que tbm deu uma informação errada e ai!?dizendo que o "slocate" não existe isso pra mim é uma informação errada certo!?e eu critiquei vc e dei uma solução sim pro rapaz que estava duvida tenho certeza agora vc só citou uma dica sem fundamento nenhum...

    leia o que vc escreveu antes de postar alguma resposta!!!!!
    e honre suas palavras!!!!

  12. #32

    Padrão comandos de busca de arquivos

    Por favor... Facilitem a moderação! Este tópico nao dá em mais nada...