+ Responder ao Tópico



  1. #1
    scrotto
    Visitante

    Padrão Instalação conectiva 10... nao entra no CD

    Ola!!!

    Pessoal nao consigo instalar o conectiva 10, abaixei do site http://www.gratis.com.br/index.mv?pa...x&titulo=Linux, gravei no CD depois de ler ele pelo "daemon", por o arquivo vem como ".iso", ate ai beleza...
    Entro no setup mudo a sequencia de boot para o CD, salvo e saio, mas nao ler o CD... apresenta a mensagem INSERT O CD. Como se nao tivesse o CD no leitor. E isso acontece com o Conectiva e com o Slack....
    Se caso vocês nao resolver meu problema mim passa o link para eu poder abaixar o novamente o Conectiva e/ou Slackware e/ou RedHat.

    No aguardo de um retorno,

    scrotto.

    Sempron 2400+
    256RAM 40GB
    Gforce

  2. #2

    Padrão Instalação conectiva 10... nao entra no CD

    checou o md5sum?

  3. #3

    Padrão Instalação conectiva 10... nao entra no CD

    Bem, não sei mas eu baixei o Conectiva 10 diretamente do site da Conectiva. São 3 CD's, e agora tem também mais um de Update.
    Nunca tive problemas para instalar. Talvez se você baixar de lá pode dar certo.
    Um grande abraço .........
    :good:

  4. #4
    Leonardomr
    Visitante

    Padrão Instalação conectiva 10... nao entra no CD

    Bom, vamos recapitular. Você baixou o arquivo da distribuição e depois abriu com o DAEMON (arquivo.iso), salvou em uma pasta qualquer para depois gravar o cd, correto?. Na hora de gravar o cd vc escolheu a opção de gravação 'Arquivo de Imagem (*.nrg, *.iso, *.cue)', e queimou o cd, certo?. Agora no cd devera aparecer uma série de arquivos e pastas referente ao Conectiva 10. Caso tem seguido esses passos ou algo parecido e mesmo assim a instalação não iniciar, aconselho vc a baixar a distribuição de um outro site ou pegar de algum colega. Essa cópia que vc baixou pode estar com algum problema.

    Espero ter lhe ajudado de alguma maneira.