+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jhonnybravo
    Visitante

    Padrão problemas com o Fedora redhat

    abaixei a imagem iso do fedora do site fedora.redhat.org/download que tinham exatamente 3giga e agora não consigo instala-los preciso saber se alguem sabe onde posso abaixar o arquivo de boot que caiba em um diskete....... obrigado

  2. #2

    Padrão problemas com o Fedora redhat

    Caro Johny

    Você baixou ou abaixou as imagens ???

    Olha existe um diretório chamado images no cd 1 do fedora.
    os o comando rawrite que está na pasta dosutils do cd 1 e gere um disco de boot.

  3. #3
    uzzysuycyde
    Visitante

    Padrão tipo?

    tem que tomar cuidado tambem para a versão da iso que vc pegou, eu não gosto muito das isos srpms por isso dou preferencia aos bin!
    acho que talvez esta questão seja muito pessoal mesmo!!!

  4. #4
    jhonnybravo
    Visitante

    Padrão problemas com o Fedora redhat

    acho que é por isso que não consigo fazer boot
    abaixxei essa versão que vc disse ai

  5. #5

    Padrão problemas com o Fedora redhat

    Eu sempre usei os iso's disponíveis nos sites e nunca tive problemas. Pode ser que seja ou o seu drive de cd ou sua Bios que não suporte boot pelo cd.

  6. #6
    Visitante

    Padrão problemas com o Fedora redhat

    a minha placa é nova, é uma ecs com proc 2.8 e esta normal mais acredito que seja pq eu abaixei a versão srpms das iso´s disponiveis mais caso eu esteja errado me descupe e obrigado...

  7. #7

    Padrão problemas com o Fedora redhat

    verifica o md5sum das isos

  8. #8
    Visitante

    Padrão problemas com o Fedora redhat

    Abaixei é duro de ler!!! :toim:

  9. #9

    Padrão problemas com o Fedora redhat

    eu tive até uma questão semelhante.
    Baixei o iso do FC4_DVD via bittorrent. Dentro do pacote, veio o iso e um arquivo com o md5 do arquivo origiunal. Quando fui checar, eles estavam diferentes.
    No entanto eu consegui montar o arquivo iso e consegui ler todo o seu conteudo.
    Gravei em um dvd só não fiz a instalação ainda.

    Vocês acham que pode haver algum risco para mim fazer esta instalação ?? acha que o iso pode ter sido alterado ou pode ter sido alguma questão da transmissão do arquivo???

    Abraços.