+ Responder ao Tópico

1. a ideia eh boa.. mas se usar como form... vai ficar mto poluido.... ao menos eh q acho...

acho q podemos implementar um help rapido pro kra... com algumas dicas e topicos mais acessados sobre o assunto q ele estah postando na hora em q o kra tenta criar um novo topico....

[]'s

2. Boa ideia tambem...

3. Citação Postado originalmente por demiurgo
    acho q podemos implementar um help rapido pro kra... com algumas dicas e topicos mais acessados sobre o assunto q ele estah postando na hora em q o kra tenta criar um novo topico....
    []'s
    A idéia não é ruim .... o problema é criar uma cultura no povo para que eles se deem o trabalho de fazer uma busca rapida ...ate mesmo no Help

Poxa gente .... Tem bastante informação nos artigos ... nas dicas .... no proprio forum .... já que é so procurar um pouquinhu que logo se acha topicos com assuntos repetidos..

Mas o problema é alguem perder 2 mim para procurar .... preferem postar e esperar que o povo responda :roll:

É valido começar a incentivar o pessoal a buscar as informações tb .... mostrando aonde ele pode procurar .....

4. uma coisa legal....

como muita gente posta sem verificar nada no site, poderiamos colocar os icones da seção de artigos logo abaixo do form de post, e tb o campo de pesquisa...

pedro_brother
    pessoal eu sou iniciante no linux e tenho uma meta nesse ano inteiro ficar muito bom nos sistemas unix... agora isso qeu o professor e administrador do forum falou é pura verdade ... e existem sim uns malas qeu sequer leem os tutorias no nosso proprio underlinux.
    Agora deixar de ajudar com uma mera orintaçao de determinado problema e critcar o povo que visita nosso forum e dar um tiro no proprio peito, pois estas pessoas sempre divulgam o site underlinux..

cconcordo com vc professor JIM :clap: :clap: :clap: :clap: varias palmas pra vc

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L