Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão PROTESTO!

    Citação Postado originalmente por pedro_brother
    pessoal eu sou iniciante no linux e tenho uma meta nesse ano inteiro ficar muito bom nos sistemas unix... agora isso qeu o professor e administrador do forum falou é pura verdade ... e existem sim uns malas qeu sequer leem os tutorias no nosso proprio underlinux.
    Agora deixar de ajudar com uma mera orintaçao de determinado problema e critcar o povo que visita nosso forum e dar um tiro no proprio peito, pois estas pessoas sempre divulgam o site underlinux..

    cconcordo com vc professor JIM :clap: :clap: :clap: :clap: varias palmas pra vc

    óiaí rapaiz... eu tenho um fã... hauhdusahduhas

  2. #22

  3. #23

    Padrão PROTESTO!

    Citação Postado originalmente por MAJOR
    Poderia ser um botão de Advanced Post.

    Boa essa!

  4. #24
    wrochal
    Visitante

    Padrão PROTESTO!

    Discordo,

    Se eu entro no fórum é para obter uma resposta, e não ouvir pesquise no google.

    O que deveria implementar um artigo, visando melhorar a forma dos usuários fazer as perguntas.

    Exemplo:

    Meu apache não roda PHP?

    Como poderemos analisar e ajudar, se nem sabemos qual a distribuição, a forma que foi instalado, por compilação ou pacotes binários.

    Isso sim seria legal, e não fica respondendo procure no fórum.

    Temos que ter em mente de ser uma comunidade...

    Sem Mais,

  5. #25

  6. #26

    Padrão PROTESTO!

    O que eu acho problema maior ainda são os posts repetitivos, dos tipos que andei cortando por ai e deletaram a minha mensagem. Po sei que todo mundo quer ajudar, mas acho o cumulo da preguiça o kra postar sem ao menos ler as repostas dos colegas e postar a mesma coisa que ja foi postado. :toim: Isso sim polui o forum e deixa o BD cada vez mais lotado de coisas repetitivas.

    Pensem nisso. :good:

  7. #27
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão PROTESTO!

    Se eu entro no fórum é para ter resposta, e seu cheguei a postar é pq, não achei na internet e nem no fórum.

    Acho que hoje em dia, tem muito gambiarra que instala um distro desktop, fala que é administrador e no primeiro problema no desespero posta aqui

    Já vi muitos posts que o cara pedia urgencia pq a cabeça dele ia rolar
    e no final era só ler os logs.

    Teve um que era setar as permissões, só isso.
    Nem para ler os proprios logs