+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fisiconuclear18
    Visitante

    Padrão O pessoal tive uma ideia meia louca

    Sabe, esse forúm é muito dez mesmo.Mas que tal voces, ou todos, publicarem um livro, (se ele já nao foi publicado) porque seria muito dez, algo do tipo: Underlinux, perguntas e respostas, com as perguntas dos problemas mais comuns e as respostas.Seria muito bom :clap:

  2. #2

    Padrão O pessoal tive uma ideia meia louca

    realmente...eh muito doida mesmo....e quem sabe ateh arrecada fundos pro Under... :good: :clap:

  3. #3

    Padrão O pessoal tive uma ideia meia louca

    A ideia eh bem legal mesmo, pq ae ia transformar praticamente o forum em um livro, ae botava uns how-to tb, e pronto, ficaria massa.

    falows

  4. #4
    fisiconuclear18
    Visitante

    Padrão legal né

    E descolaria uma grana para o pessoal, aqui do forum, poder investir mais, essas coisas.Até quem sabe um dia criar uma distro própria :clap:

  5. #5

    Padrão O pessoal tive uma ideia meia louca

    poxa... fica a idéia... vou propor pro pessoal e ver se vira...

  6. #6

    Padrão Re: legal né

    Citação Postado originalmente por fisiconuclear18
    E descolaria uma grana para o pessoal, aqui do forum, poder investir mais, essas coisas.Até quem sabe um dia criar uma distro própria :clap:
    ja temos uma distro

    under.under-linux.org

  7. #7
    fisiconuclear18
    Visitante

    Padrão opa

    nao sabia.Mas a ideia do livro é nova 8)

  8. #8
    jedi
    Visitante

    Padrão O pessoal tive uma ideia meia louca

    Seria Otimo ter as perguntas mais frequentes de cada forum em um livro. Eu seria um comprador deste livro com certeza. Eu e a maioria dos Adminitradores de Rede que trabalham ou gostam de linux.

    Otima Ideia.

  9. #9

    Padrão O pessoal tive uma ideia meia louca

    eu compraria.... seria bacana com versão impressa e digital, ou melhor ainda, tudo junto :P

    usa o cd como INDICE e le no livro , ficaria muito pratico. 8)

  10. #10

    Padrão O pessoal tive uma ideia meia louca

    APOIADO. Seria muito bom, ter um FAQ em forma de livro. Se essa idéia for adiante eu sou um que comprarei o livro.

  11. #11

    Padrão ótimo..

    um livro com cd.. hmm.. o problema seria juntar QUEM faria isso, pq não seria simples pesquisar toda a base de conhecimento (forum) e transformar num FAQ e em alguns HOWTO.. poder-se-ia considerar também colocar os artigos (hoje em forma eletrônica) como parte do livro. Êsses artigos (IMHO) poderiam ser revisados pelos seus autores, com vistas à atualização - eu mesmo me proponho a revisar os meus, se a idéia vier a vingar.

    :clap:


    :twisted:
    abraços

  12. #12
    jedi
    Visitante

    Padrão O pessoal tive uma ideia meia louca

    Quanto ao trabalho para fazer as revisões e pesquisas, acho que o proprio pessoal que frequenta a UnderLinux poderia fazer isso.
    Eu me proponho a ajudar no que for preciso, é minha forma de agradecer as tantas dúvidas solucionadas e os conhecimentos adquiridos com esta comunidade.

  13. #13
    Visitante

    Padrão idem

    tambem compraria o livro, e com certeza eu ajudo no que prescisar