Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Demiurgo, funciona sim, eh o famoso quebra esquina (repetidor passivo), que o Bronius fez uns posts aqui ha algum tempo (ele eh quem saca bem disso)...
    Mas depende de alguns fatores, bastante calculos principalmente... sinceramente nao gosto muito dessa estrutura, mas eh funcional, apesar de alguns dizerem que eh gambi (as vezes ateh penso realmente que eh gambi :roll: :roll: )

2.    Publicidade

Bruno_Multtech
    olha amigo, eu penso que isso não funciona pelo seguinte fator, a antena é somente um elemento que distribui o sinal, tem que haver um radio por traz disso para receber o sinal e retransmiti-lo

abraço

4. well...

sergio... se eu tivesse um lab pra montar um lance desses... heheh eu adoraria faze-lo... pq seria mto show!!!

ahUAHUhauHAUHa

valeu!!!!

5. Funcionar funciona, mas para essa aplicação que vc quer não vai dar, o rádio que está transmitindo tem que ter uma potência respeitavél e as antenas de alto ganho. Ex: considerando um radio de 23dbm ligado a uma antena de 15dbi a uma distância de uns 5kms da antena que está no morro que é também de 15dbi, o sinal recebido na ponta do cabo da antena que está no morro é de +- -60dbm, se vc inserir agora esse sinal que chega em outra antena de 15dbi para repetir, vai chegar um sinal de -137dbm para um cliente que está a 2km de distancia, sem contar a perda no cabo. Não vai funcionar, deveria chegar pelo menos uns -70dbm para poder funcionar.

crisduarte
    Amigo,

Funciona sim, o caso do rádio é um elemento ativo, nesncaso seria passivo. É como se fosse um espelho. Já fiz alguns testes neste sentido so que a intensidade do sinal cai bastante.

Para ponos curtus funciona, longos não testei...

7.    Publicidade