+ Responder ao Tópico

1. a i ó não falo que confundem a gente :

http://www.guiadohardware.net/artigos/248/

O Slackware não é uma distribuição destinada a iniciantes, mas sua simplicidade e bom desempenho agrada a muita gente.

paulosabino
    Citação Postado originalmente por mestre_dos_magos
    hehehe...e verdade ice, pra iniciantes o slackware e otimo por que nele vc pode aprender e observar como funciona o sistema, pegar a apostilas tutoriais e mandar bala nele...minha primeira e unica distro foi o slack. vc pode pegar o slackware em varios site, pessoalmente sempre pego as versões mais novas dele no www.superdownloads.com.br/linuux quanto o tempo que vc vai gastar, ai e bom recorrer a fisica...rsrs tempo espaço e velocidade, por cima acho que vc gaste 3 horas cada CD ( são dois os CD´s de instalação) os dois umas 6 horas...admitindo que cada CD tenha em media 650 MB

um beleza so que meu chefe nao que deixar eu fazer donload do slack e pra eu comprar o cd fica dficil aqui na minha cidade entao pensei no fedora core 3
    oque vcs achao dele ???
    o unbuntu e bom ????

3. tdas as distros serao complexas se o seu grau d interesse nao for grande o suficiente pra resolver qq pepino q apareca durante a implantacao...

nao existe essa d distro simples... ateh as mais 'amigaveis' daum pau...

o lance eh... ter um objetivo e correr atras dele... no final.. vc vai ver q linux, eh sempre linux, nao importa qual o pacote

[]'s

paulosabino
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    tdas as distros serao complexas se o seu grau d interesse nao for grande o suficiente pra resolver qq pepino q apareca durante a implantacao...

nao existe essa d distro simples... ateh as mais 'amigaveis' daum pau...

o lance eh... ter um objetivo e correr atras dele... no final.. vc vai ver q linux, eh sempre linux, nao importa qual o pacote

[]'s
    disse tudo muito boas palavras .........

Tópicos Similares

1. Fontes True Type no Debian e no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2003, 15:10
  2. Terminais no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-11-2002, 14:35
  3. Listar usuarios cadastrados no slackware 8.1
    Por maneirobh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1