+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pox
    Visitante

    Padrão Licença Anatel

    Akguém esta sabendo sobre a licença de Midia da Anatel para provedores via rádio???
    Fiquei sabendo sobre franquias e compartilhamento de lienças, alguem sabe algo sobre isso, tipo, nomes ,,quem vende ,,quem aluga ,etc???

    Obrigado.


    ps.: se precisarem de alguma informação sobre Internet via radio ou telecomunicações estou a disposição..........

  2. #2
    Visitante

    Padrão Licença Anatel

    tem vários posts aki no under, eh soh procurar :toim:

  3. #3
    pox
    Visitante

    Padrão retorno

    desculpe amigo,,mas você não precisaria perder seu tempo respondendo isso.

    obrigado

  4. #4

    Padrão Licença Anatel

    Não querendo ser chato ou o dono da razão, mas realmente quando estamos com alguma dúvida antes de mandar uma nova mensagem para o forum devemos procurar nos posts primeiro, pode ser que não encontremos ou talvez não da forma como precisamos, mas isso não tem nada a ver; agora quanto a sua pergunta aqui na minha região tem uma empresa que tem o que vc procura, veja em www.teleon.com.br, procure o eugenio que ele poderá resolver seu problema.


    Itagildo Garbazza

  5. #5
    robsonzornitta
    Visitante

    Padrão ai!!

    eh o seguinte galera naum vamus ser chatos com o nosso amigo ai: eh o seguinte amigo entre em contato com a sua prestadora de serviço em telefonia do seu estado ou entaum liga pro 0800 da anatel lah tenhu certeza que eles te daraum preços e condições de como, onde e quanto fazer o que tu quer bom aqui na minha cidade foi assim soh entramos em contato com a brasil telecom e pronto legalizaram tudu pra gente!!!! :good:

  6. #6
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Re: ai!!

    Como assim?? não entendi "robsonzornitta"... a Brasil Telecom legalizou vcs com a licença Multimidia???? pode explicar melhor????

    Citação Postado originalmente por robsonzornitta
    eh o seguinte galera naum vamus ser chatos com o nosso amigo ai: eh o seguinte amigo entre em contato com a sua prestadora de serviço em telefonia do seu estado ou entaum liga pro 0800 da anatel lah tenhu certeza que eles te daraum preços e condições de como, onde e quanto fazer o que tu quer bom aqui na minha cidade foi assim soh entramos em contato com a brasil telecom e pronto legalizaram tudu pra gente!!!! :good:

  7. #7
    pox
    Visitante

    Padrão Licensa Anatel

    Vocês tem toda razão, inclusive depois que li a primeira resposta, procurei mais sobre isso e descobri que poderia até alugar a licensa de outros provedores, já estou entrando em contato pra ver quanto e fica e como fica,,qualquer novidade informo aqui.
    Trabalho com telecom a muito tempo,,quando alguem precisar alguma informação sobre rádio frequencia de baixa, media e alta capacidade é só perguntar,, grato