Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pilantrox
    A omni de 3Dbi o lóbulo de sinal dela eh bem mais fexado os 360° enquanto a de 6Dbi eh mais amplo, ou seja , quanto mais vc botar potencia na antena de transmissao a tendencia eh cair o nivel de sinal, pois ela vai espalhar mais ,,,,, qual rádio vc tah usando? pq o wif do notebook eh massa pra kramba , olha soh o meu caso ,,,tenho um notebook com wif e tem uma torre de acesso minha a 200 metros da minha empresa com uma omni de 8dbi e uma sansung swl3300, essa sansung sem a omni atravessando 2 paredes de concretos fica um tiro, com a omni e clientes trafegando na sansung dah uma caida no nivel de sinal ,mas mesmo assim funciona. dependendo o radio tira a omni e tenta sem omni , soh com o radio ele tem que irradiar algum sinal tbm e ve como fica o nivel.............falow fera.........

2.    Publicidade

3. Se a wifi do notebook permitir, coloque uma "extender antenna" nele, com certeza vai melhorar. Sem querer fazer propaganda (mas já fazendo), essa antena tem na seitel.

4. estou usando um dlink di-624
    sem a antena o sinal não chega ao pto que quero.
    Se eu colocar uma direcional, vc acha que pode melhorar algo ??

Como é a relação e potência iradiada x ganho ???

5. Citação Postado originalmente por ryiades
    Se a wifi do notebook permitir, coloque uma "extender antenna" nele, com certeza vai melhorar. Sem querer fazer propaganda (mas já fazendo), essa antena tem na seitel.
    Ele não permite não.

6. coloca um apificador rss

ou uma omine de 8 dbi

7.    Publicidade