+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ThunderXP
    Visitante

    Padrão DWL-520+

    Estou seguindo este passo a passo:

    https://under-linux.org/noticia4493.html

    Mas observei algo incorreto, no passo 6 diz "cp src/acx100_pci.o /lib/module/`uname -r`/kernel/drivers/net/wireless", mas na pasta src não há algum arquivo chamado acx100_pci.o há apenas os arquivos que posto abaixo, como vocês podem ver:

    http://img111.echo.cx/img111/1905/linux7gx.jpg

    Qual arquivo devo copiar então?

  2. #2
    ThunderXP
    Visitante

    Padrão ..

    ..

  3. #3
    ThunderXP
    Visitante

    Padrão Re: ..

    demorou e eu cliquei varias vezes e acabou sendo postado duas vezes... foi mal...

  4. #4

    Padrão DWL-520+

    Primeiro diz o que vc quer fazer...

    Instalar a placa wireless?

    Vc tem o ndiswrapper?

  5. #5
    Visitante

    Padrão DWL-520+

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Primeiro diz o que vc quer fazer...

    Instalar a placa wireless?

    Vc tem o ndiswrapper?
    sim, eu quero instalar ela...

    no passo a passo nao cita este ndiswrapper, para q ele serve? tenho o slackware 10.1 com kernel 2.4.29

  6. #6

    Padrão DWL-520+

    O ndiswrapper server como um wine entende?

    Pra facilitar a instalação da sua placa wireless no linux, ele usa os drivers do xp para ativar sua placa no Linux entende?

    Eh so voce instalar o ndiswrapper e dizer onde esta o arquivo .inf e configurar os paramentros wireless.

    Agora como instalar o ndiswrapper no Slack eu nao sei (eh,eh,eh)

    Mas ta ai a dica.

  7. #7
    Munlock
    Visitante

    Padrão DWL-520+

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    O ndiswrapper server como um wine entende?

    Pra facilitar a instalação da sua placa wireless no linux, ele usa os drivers do xp para ativar sua placa no Linux entende?

    Eh so voce instalar o ndiswrapper e dizer onde esta o arquivo .inf e configurar os paramentros wireless.

    Agora como instalar o ndiswrapper no Slack eu nao sei (eh,eh,eh)

    Mas ta ai a dica.
    sei, mas eu descobri que o arquivo que era acx100_pci foi substituido pelo acx_pci...

    até aí blz, levantei o módulo acx_pci mas não consigo navegar, já setei SSID, IP, mascara de subrede, canal e modo managed, acho que o problema está nas rotas, dei um route add default gw 200.101.101.101 (ip do meu gateway) mas continua sem navegar, tentei ping www.terra.com.br mas sem resposta... qual será o problema?