+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Kablu
    Visitante

    Padrão Apache 1.3 ou Apache 2.x ???

    Alguem sabe me dizer APLICAVELMENTE qual a diferença entre eu usar no meu server de paginas o APACHE 1.3 e o APACHE 2.X????

  2. #2

    Padrão Apache 1.3 ou Apache 2.x ???

    embora muitos digam que nao... os dois sao estaveis

    mas... o 1.3.33 chegou a um ponto, onde nao mais existem bugs... porem... é uma plataforma que se tornou inflexivel...

    para melhorar a distribuicao do apache, e agregar mais recursos, foi criado o apache 2.0.x... este... esta sendo constantemente desenvolvido para agregar novas funcionalidades e principalmente, corrigir quaisquer falhas em eu codigo

    []'s

  3. #3

    Padrão Apache 1.3 ou Apache 2.x ???

    e a licensa do 2 eh mais fechada que a do 1, não sei os detalhes disso certinho, mas foi por esse motivo que o openbsd nao ta usando a versão 2

  4. #4
    Kablu®
    Visitante

    Padrão OK!

    Certo... mas pra eu que quero usar o php5 mysql e só as funcionalidades basicas de um server o melhor então é o 1.3.33?

  5. #5
    Visitante

    Padrão Apache 1.3 ou Apache 2.x ???

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    embora muitos digam que nao... os dois sao estaveis

    mas... o 1.3.33 chegou a um ponto, onde nao mais existem bugs... porem... é uma plataforma que se tornou inflexivel...

    para melhorar a distribuicao do apache, e agregar mais recursos, foi criado o apache 2.0.x... este... esta sendo constantemente desenvolvido para agregar novas funcionalidades e principalmente, corrigir quaisquer falhas em eu codigo

    []'s
    :roll: :@:

  6. #6

    Padrão Re: OK!

    Citação Postado originalmente por Kablu®
    Certo... mas pra eu que quero usar o php5 mysql e só as funcionalidades basicas de um server o melhor então é o 1.3.33?
    se vc quizer a estabilidade dele sim :good: