Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Tela ta entrando embaralhada ! o que fazer ?

    ele tá com suporte a frame buffer ativado, como é padrão das distris, não só do kurumin, mas não tenho aqui a string do lilo para entrar sem o fb, é algo do tipo vga16=off, mas não lembro exatamente...

  2. #22
    7kk.il
    Visitante

    Padrão Tela ta entrando embaralhada ! o que fazer ?

    Tive um problema parecido no meu debian qdo alteirei o / de partição, mudando de um hd para o outro.

    Mas o meu problema ocorreu pelo seguinte e deve ser o mesmo caso do seu.

    Por um motivo alheio, não sei pq, a splashimage do meu grub estava interferindo na tela na inicialização, deixando-a toda embaralhada e só depois de um tempo ela retornava ao normal.

    No seu caso, usando kurumin, que com certeza usa splashimage, recomendo fortemente a vc a testar comentando a linha do splashimage no arquivo /boot/grub/menu.lst

    Aqui em casa funcionou blz. Não sei o motivo desde bug, e ainda não tive tempo de saber como arrumar, visto que estou mexendo com coisas mais importante.

    Se for isto, posta ai depois como vc resolveu de forma completa, pois o que eu fiz, apenas, foi retirar o splashimage e voltar para o cyan (antigo)


    :good:

  3. #23
    chakalt
    Visitante

    Padrão Tela ta entrando embaralhada ! o que fazer ?

    aff!

    troca o monitor!hehehehehe

    mais pera ai será que é monitor mesmo? os monitores de hoje aguentão que é seu monitor?