+ Responder ao Tópico

Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

me parece tbm que a anatel esta querendo cancelar o uso da frequencia 2.4Gh em radios e deixar so o sistema de tv como o outro amigo ali falo

e para isso teremos que migrar todo o sistema para frequencia 5.2Gh!!!

Alguem sabe de alguma coisa od assunto????

Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por ederamboni
    olha o so que loukura 40km nao mas eu instalei uma aq que joga aproximadamente 20km claro que deu um pouco de perda mas a aquela historia tem um amplificador o sinal ficou ruim somente pra cliente numa proximidade de 500mtros da antena se nao nao tem oq reclamar e nao vi nada de aberracao nessa torre???? porq deveria???ser uma aberacao omni de 15dbi e um amplificador de 1W com radio ap1000 e cartoes gold com licenca da hyperlink nao vejo nada de aberacao!!!!!!!!!!!!!!
    te mais
    :clap: :twisted: :twisted:
    soh uma pergunta basica: existe outras redes 2.4 Ghz na area? sao suas? caso sejam monitore o sinal delas... se nao forem suas, pergunte aos donos das mesmas se estao com algum problema..

agora se vc acha que o espectro deve ser apenas para atender sua rede, ae sao outros quinhentos...

isso eh o q vem ocorrendo sistematicamente em todas cidades Brasil afora... amplifcador, antenas mal dimensionadas, espectro poluido e da-lhe guerra de potencia... ae entra em cena a Anatel e lacra todo mundo... cria regras absurdas, como a res. 365 e 397 (que veio por uma solicitacao das operadoras de TV que usam a freq. 2.3~2.5 -e o pior q eh pago- e nao conseguem mais trafegar nada, pois "experts" em RF estao instalando essas aberracoes sim em tudo que eh canto e nao deixam mais ninguem trabalhar dentro do padrao).

" 100% Apoiado Sérgio "

:@: :@: :@: :@: Aos poluidores de RF.....

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

a area ond eu instalei essa maledeta rede existemn 5 redes a 2.4ghz e todas perfeitamente funcionando fui cara de pau e pedi pros comcorrentes como esta o funcionamento e estava bom uso radios orinoco ap1000 e o ponto que tem amplificador fica em uma serra portanto nao interfere nos outros pontos de radios aq da cidade tanto que faum ano e nunca reclamaram so um concorente meu colocou umma torre que atrapalho com o meu sinal mas nos ja resolvemos essa historia de interferir aq nao aconteceu

Mitnicks
    Visitante

Padrão Tou na area

se estiver na região norte entre em contato comigo...

msn : [email protected]
    cel: 094 9145-8036

Você encontra algumas dicas e documentação em:

http://www.nacaowifi.com.br

Sds,

Leofsouza

Quanto custa um Link esclusivo Embratel acima de 6Mb Alguem sabe?