Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Boa noite!!!
    Sera que tem alguem que pode ajudar? Estou querendo montar um provedor via radio em minha cidade e gostaria de saber quais equipamentos vou precisar..
    Eu ja fiz o pedido do link junto a operadora local, minha cidade tem 20mil hab. Vou transmitir do alto de um morro, o qual da visada para toda cidade..
    Quais seram os equipamentos que vou precisar?? e o valor deles??
    Desde ja muito obrigado a todos que responderem...
    Ass: Naeder

  2. #2
    Emilio Boing
    Visitante

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    entre en contato pelo msn que fica mais facil ver as suas nessecidades

    MSN: [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!

    Citação Postado originalmente por naeder
    Boa noite!!!
    Sera que tem alguem que pode ajudar? Estou querendo montar um provedor via radio em minha cidade e gostaria de saber quais equipamentos vou precisar..
    Eu ja fiz o pedido do link junto a operadora local, minha cidade tem 20mil hab. Vou transmitir do alto de um morro, o qual da visada para toda cidade..
    Quais seram os equipamentos que vou precisar?? e o valor deles??
    Desde ja muito obrigado a todos que responderem...
    Ass: Naeder
    Trabalhamos com equipamentos e solucoes wirleess, se precisar entre em contato. [email protected]

  4. #4
    Bruno_Multtech
    Visitante

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    trabalhamos com as melhores marcas do mercado
    msn: [email protected]

  5. #5
    ispbrasil.
    Visitante

    Padrão Montar provedor wireless.

    Caso queira um sistema para voce controlar os clientes.

    eu tenho um bom

    * controle de banda
    * controle de mac
    * autenticacao para navegar.
    * bloqueio de usuarios inadimplentes.
    * etc....


    entra em contato.


    msn: [email protected]

  6. #6

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    lembre-se que voce prescisa da licenca SCM para comercializar o tipo de servico


  7. #7

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Como sua cidade não é muito grande vc precisará de poucos equipamentos, no caso só um ponto de acesso com um ap, uma omini, outro ap jogando o sinal de onde seu link contratado vai ficar e um sistema para controle de usuários. Se vc tiver um pouco de domínio posso te ajudar , mas tb posso montar pra vc e te ensinar todos os passos, mas como o amigo falou vc terá que ter seu provedor legalizado. Qual é sua cidade .

  8. #8

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Caso vc estejá na região do Mato Grosso entre em contato
    [email protected]

  9. #9

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Ow ja da de mudar esse topico pro compra e vendas, huahauhauahuaha, pq o pessoal aqui so veio querendo vender coisas.

    falows

  10. #10
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    velho tenho precos otimos e esperiencia com provedores de radio entre em contato comigo pelo meu msn [email protected] ok ai poderemos conversar melho tbm configuro routers por acesso telnet ok pprecos otimos se quiser ja mando as aps configuradas ok te mais
    falou
    e so entra em contato ok fuiz....

  11. #11

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    ALguem ja viu!!!

    OMNI mandando sinal a mais de 40Km????

    se alguem ja viu ou sabe como fazer tem como postar ai!

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Citação Postado originalmente por kid_sk8
    ALguem ja viu!!!

    OMNI mandando sinal a mais de 40Km????

    se alguem ja viu ou sabe como fazer tem como postar ai!
    isso deve ser alguma brincadeira neh??? omni irradiando em 40KM ?!?

    isso polui o espectro ateh lah nos EUA... tem uns debeis mentais que enfiam amplificador em omni e ae fazem essas aberracoes... 6)

  13. #13
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    olha o so que loukura 40km nao mas eu instalei uma aq que joga aproximadamente 20km claro que deu um pouco de perda mas a aquela historia tem um amplificador o sinal ficou ruim somente pra cliente numa proximidade de 500mtros da antena se nao nao tem oq reclamar e nao vi nada de aberracao nessa torre???? porq deveria???ser uma aberacao omni de 15dbi e um amplificador de 1W com radio ap1000 e cartoes gold com licenca da hyperlink nao vejo nada de aberacao!!!!!!!!!!!!!!
    te mais
    :clap: :twisted: :twisted:

  14. #14
    Visitante

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Citação Postado originalmente por ederamboni
    olha o so que loukura 40km nao mas eu instalei uma aq que joga aproximadamente 20km claro que deu um pouco de perda mas a aquela historia tem um amplificador o sinal ficou ruim somente pra cliente numa proximidade de 500mtros da antena se nao nao tem oq reclamar e nao vi nada de aberracao nessa torre???? porq deveria???ser uma aberacao omni de 15dbi e um amplificador de 1W com radio ap1000 e cartoes gold com licenca da hyperlink nao vejo nada de aberacao!!!!!!!!!!!!!!
    te mais
    :clap: :twisted: :twisted:
    Dexa anatel bate ai pra tu ve

  15. #15
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Citação Postado originalmente por ederamboni
    olha o so que loukura 40km nao mas eu instalei uma aq que joga aproximadamente 20km claro que deu um pouco de perda mas a aquela historia tem um amplificador o sinal ficou ruim somente pra cliente numa proximidade de 500mtros da antena se nao nao tem oq reclamar e nao vi nada de aberracao nessa torre???? porq deveria???ser uma aberacao omni de 15dbi e um amplificador de 1W com radio ap1000 e cartoes gold com licenca da hyperlink nao vejo nada de aberacao!!!!!!!!!!!!!!
    te mais
    :clap: :twisted: :twisted:
    soh uma pergunta basica: existe outras redes 2.4 Ghz na area? sao suas? caso sejam monitore o sinal delas... se nao forem suas, pergunte aos donos das mesmas se estao com algum problema..

    agora se vc acha que o espectro deve ser apenas para atender sua rede, ae sao outros quinhentos...

    isso eh o q vem ocorrendo sistematicamente em todas cidades Brasil afora... amplifcador, antenas mal dimensionadas, espectro poluido e da-lhe guerra de potencia... ae entra em cena a Anatel e lacra todo mundo... cria regras absurdas, como a res. 365 e 397 (que veio por uma solicitacao das operadoras de TV que usam a freq. 2.3~2.5 -e o pior q eh pago- e nao conseguem mais trafegar nada, pois "experts" em RF estao instalando essas aberracoes sim em tudo que eh canto e nao deixam mais ninguem trabalhar dentro do padrao).

  16. #16
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    nossa nao sei oq dizer

  17. #17
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    noa vou negar que meu medo sempre foi com a anatel nao vou negar que estava com medo deles e que estou p`rocurando como deixar de boa pois eu digo uma coisa o meu ex comcorente colocou uma antena uma vez do lado e conseguuiio destruir a minha mesmo com esse amplificador ai eu pergunto oq ele usou??? porq que eu nunca consigu fala com ninguem da anatel sobre isso parece que os caras nao querem que eu legalize e por favor ao inves de trocarmos farpas(patadas) que tal nos usarmos o bom senso e se ajudarmos e tentar corigir os erros um dos outros como vc diz que minha rede e uma porcaria porq nao dizer assim amigo esta errado usar blablbla bla entende sermos oq temos que ser aq no forum amigos e nao rivais ok
    brigado e desculpem o desabafo

  18. #18
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    esqueci de pedir ond eu consigu achar um consultor bom da anatel??? 8) 8)

  19. #19

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    me parece tbm que a anatel esta querendo cancelar o uso da frequencia 2.4Gh em radios e deixar so o sistema de tv como o outro amigo ali falo

    e para isso teremos que migrar todo o sistema para frequencia 5.2Gh!!!

    Alguem sabe de alguma coisa od assunto????

  20. #20

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por ederamboni
    olha o so que loukura 40km nao mas eu instalei uma aq que joga aproximadamente 20km claro que deu um pouco de perda mas a aquela historia tem um amplificador o sinal ficou ruim somente pra cliente numa proximidade de 500mtros da antena se nao nao tem oq reclamar e nao vi nada de aberracao nessa torre???? porq deveria???ser uma aberacao omni de 15dbi e um amplificador de 1W com radio ap1000 e cartoes gold com licenca da hyperlink nao vejo nada de aberacao!!!!!!!!!!!!!!
    te mais
    :clap: :twisted: :twisted:
    soh uma pergunta basica: existe outras redes 2.4 Ghz na area? sao suas? caso sejam monitore o sinal delas... se nao forem suas, pergunte aos donos das mesmas se estao com algum problema..

    agora se vc acha que o espectro deve ser apenas para atender sua rede, ae sao outros quinhentos...

    isso eh o q vem ocorrendo sistematicamente em todas cidades Brasil afora... amplifcador, antenas mal dimensionadas, espectro poluido e da-lhe guerra de potencia... ae entra em cena a Anatel e lacra todo mundo... cria regras absurdas, como a res. 365 e 397 (que veio por uma solicitacao das operadoras de TV que usam a freq. 2.3~2.5 -e o pior q eh pago- e nao conseguem mais trafegar nada, pois "experts" em RF estao instalando essas aberracoes sim em tudo que eh canto e nao deixam mais ninguem trabalhar dentro do padrao).

    " 100% Apoiado Sérgio "

    :@: :@: :@: :@: Aos poluidores de RF.....