Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    a area ond eu instalei essa maledeta rede existemn 5 redes a 2.4ghz e todas perfeitamente funcionando fui cara de pau e pedi pros comcorrentes como esta o funcionamento e estava bom uso radios orinoco ap1000 e o ponto que tem amplificador fica em uma serra portanto nao interfere nos outros pontos de radios aq da cidade tanto que faum ano e nunca reclamaram so um concorente meu colocou umma torre que atrapalho com o meu sinal mas nos ja resolvemos essa historia de interferir aq nao aconteceu

  2. #22
    Mitnicks
    Visitante

    Padrão Tou na area

    se estiver na região norte entre em contato comigo...

    msn : [email protected]
    cel: 094 9145-8036

  3. #23

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Você encontra algumas dicas e documentação em:

    http://www.nacaowifi.com.br

    Sds,

    Leofsouza

  4. #24

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Quanto custa um Link esclusivo Embratel acima de 6Mb Alguem sabe?

  5. #25

    Padrão Omni a 20KM

    Prezados.


    Trabalho em uma empresa de telcomunicações, temos uma omni que fica em um ponto central e joga o sinal para 20KM, isso sem amplificador de potencia, e onde conseguimos capturar o sinal dela, colocamos uma antena receptora com um AP e assim fazemos enlaces entre as antenas, fica realmente show, mantendo a navegação dos clientes execelentes.

    Temos clientes a + de 20KM da antena e fica show.

    Lembrando que nossa empresa tem licença SCM para o serviço.

    Até.

  6. #26
    clistenis
    Visitante

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Pelo menos na minha região (GOIÁS) eu tenho um link da embratel de 2 Mbit e pago 2.680,00



    Citação Postado originalmente por kid_sk8
    Quanto custa um Link esclusivo Embratel acima de 6Mb Alguem sabe?

  7. #27
    Siouxs
    Visitante

    Padrão Torre de 25metros

    Bem, ja que vcs estão aqui para vender, eu estou precisando de uma torre de 20 a 25metros, estou no interior de São paulo, então teria de ser um lugar próximo,

    entre em contato comigo por favor,

    [email protected]

    Silvana

  8. #28

    Padrão Re: Torre de 25metros

    Citação Postado originalmente por Siouxs
    Bem, ja que vcs estão aqui para vender, eu estou precisando de uma torre de 20 a 25metros, estou no interior de São paulo, então teria de ser um lugar próximo,

    entre em contato comigo por favor,

    [email protected]

    Silvana
    Mandar fazer não seria melhor ?

  9. #29
    Visitante

    Padrão re;ajuda montar msn

    [size=18px][/size]eu queria montar um msn mas eu nao consigo me ajude :cry:

  10. #30
    Visitante
    Visitante

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    O Galera...tudo bem...pelas ofertas de equipamento....mas que adianta a oferta se naum sei o q usar????
    O Que realmente é necessário para se montar um provedora a rádio??? no que diz respeito a rádio??,,,qual rádio usar??? que antena comprar??? é será que posso comprar Access Point e usar como emissor???...são essas as dúvidas...caso alguem possa tirar??

  11. #31
    Visitante

    Padrão Estou montando um provedor via radio, preciso de ajuda!!!!

    Olá Pessoal gostaria de fazer uma pergunta a "ederamboni"

    VOCÊ TEM UM ANALIZADOR DE ESPECTRO PARA VER A SUJEIRA QUE SEU AMPLIFICADOR ESTÁ JOGANDO NA REDE?

    CASO VC NÃO TENHA NÃO FALE ABOBRINHAS COMO "a aquela historia tem um amplificador o sinal ficou ruim somente pra cliente numa proximidade de 500mtros da antena "

    OK

    CONSULTE UM PROFICIONAL COM UM ANALIZADOR DE ESPECTRO PARA PODER ABRANGER UM POUCO MAIS SEUS CONHECIMENTOS.