+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão certificação de redes

    pessoal, como faço para fazer a certificação de uma rede?
    sei que tem alguns aparelhos especificos para a função, mas que são carissimos. gostaria de saber se tem como fazer isso via software.
    obrigado
    :toim:

  2. #2

    Padrão certificação de redes

    Não tem não. Só existem soluções proprietárias para isso e nada via soft.
    Caso queira realmente certificar sua rede entre no site da Furukawa q lá tem uma lista de empresas que fazem este serviço

  3. #3
    frpaes
    Visitante

    Padrão certificação de redes

    Ola Amigo !

    Se vc for do Rio de Janeiro, liga para (21)25330122 R: 122 e Fala com Alfredo Junior - Tecnocoop Informatica LTDA. Caso seja de outro estado entra em http://www.tecnocoop.com.br e da uma olhada nos telefones das filiais espalahads pelo brasil. Essa empresa e certificada FCS (Furukawa)

    Vlw.

    Felipe Rafael

  4. #4
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão certificação de redes

    Isso tbm me interessa, alguem tem alguma materia ke possa me indica pra sber como isso funciona ke equipamentos usso... etc ...

  5. #5
    frpaes
    Visitante

    Padrão certificação de redes


  6. #6

    Padrão certificação

    Prezado colega vc vai precisar de um aparelho que se chama certificador mas dai vai depender doque vc quer certificar ou fibra optica ou UTP se for utp aconselho fazer um treinamento de cabeamento estruturado para deixar sua rede 100 % para certificação .


    Alguns materiais de redes estruturadas vc pode encontrar em www.cabosul.com.br

    6)