+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão omni 18 dbi

    ola galera tb blz??
    estou montando um outro ponto de acesso e gostaria de utilizar uma antena com maior ganho atualmente uso uma hyperlink de 15 mais gostaria de algo maior, ouvi falar sobre omni de 18 alguem usou , pode dar alguma diga de qual a melhor
    please...

    Grato

    Douglas Santos

  2. #2

    Padrão Re: omni 18 dbi

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    ola galera tb blz??
    estou montando um outro ponto de acesso e gostaria de utilizar uma antena com maior ganho atualmente uso uma hyperlink de 15 mais gostaria de algo maior, ouvi falar sobre omni de 18 alguem usou , pode dar alguma diga de qual a melhor
    please...

    Grato

    Douglas Santos
    Eu já tinha ouvido falar de nela, agora e melhor vc compra um omni homologada, no casso so tem uma antena deste tipo, homologado no Brasil e a PTX32 da Pluton (http://www.pluton.com.br/Site_Portug...enas/ptx32.htm)

  3. #3

    Padrão omni 18 dbi

    olha, eu ainda não vi nada que subistitua a hyperlink de 15 dbi, a não ser que se use setoriais!!!!!

    fora isso a hyperlink é a melhor do mercado.

  4. #4

    Padrão omni 18 dbi

    Essa Omni da pluton tem 16dbi de ganho, estou a procura de uma antena omni homologada que tenha 12,5, pois quere colocar uma no AP senao cb3 plus que é homologado para antenas de até 12,5 omnidirecionais, até agora só encontrei antenas setoriais da TSM e VISIOTEC que têm 12,5 dbi e são homologadas. Essa pluton de 16dbi pode ser usada em quais rádio?


    Jelian Portela

  5. #5

    Padrão omni 18 dbi

    Citação Postado originalmente por Jelian Portela
    Essa Omni da pluton tem 16dbi de ganho, estou a procura de uma antena omni homologada que tenha 12,5, pois quere colocar uma no AP senao cb3 plus que é homologado para antenas de até 12,5 omnidirecionais, até agora só encontrei antenas setoriais da TSM e VISIOTEC que têm 12,5 dbi e são homologadas. Essa pluton de 16dbi pode ser usada em quais rádio?


    Jelian Portela
    Da uma olhada neste site http://www.visiontec.com.br/tecnicas.asp?ID=24, la tem antena setorial de 12dBi homologada pela Anatel.

  6. #6
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão omni 18 dbi

    Da uma olhada neste site... tem várias antenas:


    www.glink.com.br