Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por OroChiMaRu
    no KDE do FD4 ... tem o KAlarm ...q da pra vc programar pra rebootar o linux ...tipow todo dia 5 da tarde ....
    eh bem simples de mecher ....
    soh testa ele antes ..q eu nunca fiz o q vc ta querendo fazer ....

    falows
    Cara mas geralmente em servidores nao tem KDE, entao so na mao mesmo.

    Bom como o Ice ja disse ja teve um topico aqui como fazzer isso, da um look no forum que o cara pos ate o script de como fazer pra reconectar se o ping falhar.

    falows

  2. #7
    whinston
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    a entendi, mas reboot pra eh pra M$, com o linux vc pode apenas mandar reiniciar a rede ou o adsl, esse lance do ping q vc pergunto da pra fazer sim, inclusive achoq jah tem alguma coisa sobre isso no forum, da uma pesquisada
    ta tirando de comedia, rs?
    mas vem ca cara.. eh PPPOA o teu link ?



  3. Citação Postado originalmente por whinston
    mas vem ca cara.. eh PPPOA o teu link?
    Justamente o que eu tava analisando, pq se for PPPOE, num cai nem a pau... tenho uma conexão PPPOE aqui em casa que so cai quando acaba a luz, rsrs!!

  4. heheheh não deveria cair neh, mas tem algumas operadoras q sao um lixo, cai sim



  5. #10
    whinston
    antigamente eu tinha pppoa pra testar várias coisas
    ae fiquei muito mão de vaca pagando quase R$ 300/mes e assinei 1 speedy de R$ 50 mesmo..

    configurei o modem pra autenticar e fz NAT, ficou 1 xuxu..
    ele fica meses com o mesmo IP.

    soh tem aquela problema das portas padrões serem bloqueadas, mas ae vc roda oq quiser numa porta + alta que eh liberada e boa.. soh sair pro abraço






Tópicos Similares

  1. Alguém sabe como fazer?
    Por cristianmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-2002, 08:51
  2. MRTG - Como fazer..???
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-12-2002, 09:36
  3. Como fazer o LILO entrar automaticamente??
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2002, 18:13
  4. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13
  5. Sendmail X Spam como fazer para não entrar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2002, 09:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L