+ Responder ao Tópico



  1. #1
    stauer
    Visitante

    Padrão LWG5400p Não da post em pc antigos

    Olá, alguém já teve problema parecido com esse?
    Tenho um enlace ad-hoc com um vizinho(+-100m) utilizamos radio da lg lwg5400p (acx111 da texas instruments).

    O problema principal é que tenho que usar a interface na minha maquina desktop, que é uma maquina mais atual (athlon xp 2200+), em pc mais antigos, P166, P200, P200MMX, a madilta placa não da sinal de vida, ou seja, espetando a placa no slot, ao ligar a maquina ela nem da post, retirando a mesma, tudo volta ao normal, testei com varias placas mães diferente(antigas) e nada de sucesso, inicialmente o meu vizinho utilizava a placa em um P133, que funcionava sem problemas. :toim:

    O motivo pelo qual quero colocar a interface em uma maquina antiga é para poder colocar o computador no sotão assim reduzindo a quantidade de cabo.

    agradeço desde já.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão LWG5400p Não da post em pc antigos

    normalmente estes problemas ocorrem muito nas swl 2300p. Trata-se da arquitetura da mesma compativel com PCI 2 e nas maquinas mais antigas (PCI 1) dah conflito no barramento, fazendo que a maquina as vezes nem ligue e quando retira-se a placa td funciona normal.

  3. #3
    Stauer
    Visitante

    Padrão LWG5400p Não da post em pc antigos

    hum, suspeitava disso, mas o que me intrigava é o fato de funcionar no computador do meu vizinho, um P233MMX, sendo que a placa mãe dele é tão antiga quato as minhas. Fazer o que, no site ñ diz nada sobre qual a versão do pci que ela utiliza, mas acredito que deva ser 2.2 mesmo.
    valeu Sergio.

    []'s

  4. #4
    maxis
    Visitante

    Padrão problema parecido

    tipo... tenho um problema parecido com o seu, porem o meu n funciona nem em PIII de 1Ghz, soh em placas mais novas e talz... acho q essa placa tem algum problema...

  5. #5

    Padrão Re: problema parecido

    Ja tive um problema uma vez assim bota a placa no micro ligava o micro tirava a placa nao ligava mais, depois fomos descobrir que trocando o engates da placa mae que eram de metal por de plastico funcionou !!!

    Realizamos esses teste quando tiramos a placa mae fora e colocamos numa tabua de madeira !!!

    Valeu !!!