+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Pessoal,

    Alguem sabe se é verdade a informação que anatel lacrou varios provedores em pernambuco, na cidade do recife, ouvi dizer de um amigo que trabalha na embratel de lá..


    Obrigado


    Márcio

  2. #2

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    quero acompanhar esse tópico.;

  3. #3
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    olha kra nao sei se é verdade, mas ke a anatel ta pegano pesado ta ... aki no prove de um amigo meu ... baixaram e lacraram tudo, e de outro amigo meu so nao lacraram pq ta tudo certinho e so falta xega a papelada do SCM, senao ja tinham ido pra ksa do xapew tbm ...

    ta dose ...


    :@: 6) :@: 6) :@: 6) :@:

  4. #4
    Visitante

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Não sei se realmente isso aconteceu.

    Mas que aqui no recife tá uma zona da questão do wireless tá.

    se vc chegar no bairro da madalena, tem uns 5 predios vizinhos, todos com antenas setoriais wire em seus topos, pior de tudo, muitos com sistema aberto.
    Puts até a PM tá usando wire aqui.

    :?

  5. #5

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Puts até a PM tá usando wire aqui.

    Gostei dessa !!! Po esses cara da anatel nao querem deixar ninguem trabalhar !!!
    Fechem a anatel !!!

    Valeu

  6. #6
    rogerioaraujo
    Visitante

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Gente , do jeito que está vai virar uma zona. Tem que regulamentar mesmo , até para a sobrevivência do modelo. Imaginem a bagunça que iria ficar sem um orgão regulador ?? Cada um montando sua própria rede wireless etc ?

  7. #7

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Aqui em João Pessoa tb foram lacrados alguns , quem tinha convênio com a globalinfo escapou, mas o maior daqui foi lacrado, mas já votou a funcionar. O daqui tem filiais em Recife tb .

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Citação Postado originalmente por netwayy
    Aqui em João Pessoa tb foram lacrados alguns , quem tinha convênio com a globalinfo escapou, mas o maior daqui foi lacrado, mas já votou a funcionar. O daqui tem filiais em Recife tb .
    Voltou a funcionar? como?.. os cara foram lah e colocaram outros equipamentos no lugar?? quem agir assim e a Anatel voltar(e eles voltam, pode ter certeza), jah chama a PF e leva todo o equipamento alem dos responsaveis correrem o risco de ir em cana tb.

  9. #9

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Uma pergunta:
    O que é lacrar provedor???
    E lacrar o escritorio?? Assim ninguem entra mais para trabalhar??
    Pergunto isso, pois meu provedor ( link de fibra com a operadora, router, servidores) ficam dentro da minha casa, as antenas e radios fica, no telhado do meu predio).
    E tenho um escritorio que so tem os atendentes (suporte e linhas telefonicas para atender os clientes.
    Entem vem a pergunta: Eles vam lacrar o escritorio certo?? e não a minha casa, primeiro que e uma residencia, segundo , como eles vão saber que esta tudo dentro da minha casa.
    Entao eles lacram o escritorio ou aonde esta os radios (casa)???

  10. #10
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    O Rogerio tem razao, tendo um orgao regulamentador ja esta complicado trabalhar imagina se não tivesse.

    Tem gente que trabalha com antena Omni e amplificador de 2 watts, se não tivesse anatel teriam de 10 watts e todos nós morreriamos queimados pois a cidade viraria um microondas gigante.

  11. #11
    hanaga
    Visitante

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Pessoal,

    Concordo plenamente e acho que muitos provedores tem que tomar vergonha na cara e se sujeitar a utilizar equipamentos homologados e configuracoes adequadas.

    Primeiro que qualquer pessoa chega compra um equipamento qualquer e sai colocando antena porque acha que pode...e nao e' bem assim.

    O pior e' que muitos revendedoras e empresas que distribuem wireless, (ja aconteceu comigo), vendem equipamentos e nem querem saber se e' homologado e se pode utilizar aquele combinacao (antena + radio).

    Sem contar o prejuizo financeiro que uns causam aos outros nessa briga pelo espaco (interferencias).

    Entao, realmente esta uma bagunca....

    Vai o desabafo e fica o apoio a Anatel que nao esta ai pra brincar e ao nosso forum que tem muito conteudo importante pra quem trabalha com wireless.

    Abracos,

    Tiago

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    Citação Postado originalmente por flon
    Uma pergunta:
    O que é lacrar provedor???
    E lacrar o escritorio?? Assim ninguem entra mais para trabalhar??
    Pergunto isso, pois meu provedor ( link de fibra com a operadora, router, servidores) ficam dentro da minha casa, as antenas e radios fica, no telhado do meu predio).
    E tenho um escritorio que so tem os atendentes (suporte e linhas telefonicas para atender os clientes.
    Entem vem a pergunta: Eles vam lacrar o escritorio certo?? e não a minha casa, primeiro que e uma residencia, segundo , como eles vão saber que esta tudo dentro da minha casa.
    Entao eles lacram o escritorio ou aonde esta os radios (casa)???
    Eles lacram os equipamentos de RF... sobem lah onde estao os radios e lacram tudo... se vc colocar outro equipamento no lugar ou violar o lacre eles voltam e levam tudo, inclusive voltam acompahandos da PF, se nao possuir NF de PCs, roteadores e qq outro equipamento (contrabando)eles levam td e vc estarah com serios problemas na justica.

  13. #13
    jow
    Visitante

    Padrão Anatel lacrou varios provedores em Recife. É verdade ?

    po pessoal tbem e foda os nego colocam aparelho muito forte e nao qerem q feche, e ate ruim pra nos msm.
    Se todo mundo fizer um provedor certinho nao vai ter tanta poluição e todo mundo vai ganhar com isso.