+ Responder ao Tópico



  1. #1
    phdm
    Visitante

    Padrão Roteador adsl ip valido???

    :@: Tenho uma internet adsl em casa, o modem é o speedstream 5200 router, ele está ativado como roteador.eu e meus vizinhos nos conectamos por ele, nos adiquirimos ips internos aos quais se conectam por meio do gateway(roteador) e esse assume o ip real. Até ae tudo bem nossa internet tá sem problemas. O problema é que preciso vazer do meu computador um computador com acesso remoto, para que eu possa acessa-lo de outra cidade. Como faço isso sendo que ele não tem ip valido na net e só o roteador tem. Kra eu agradeceria muito.. Valeuss :clap:

  2. #2
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Re: Roteador adsl ip valido???

    A maneira mais facil eh vc entrar na conf do modem e direcionar as portas para o ip que esta sofrendo nat no caso o seu.
    espero ter ajudado. falows

    Citação Postado originalmente por phdm
    :@: Tenho uma internet adsl em casa, o modem é o speedstream 5200 router, ele está ativado como roteador.eu e meus vizinhos nos conectamos por ele, nos adiquirimos ips internos aos quais se conectam por meio do gateway(roteador) e esse assume o ip real. Até ae tudo bem nossa internet tá sem problemas. O problema é que preciso vazer do meu computador um computador com acesso remoto, para que eu possa acessa-lo de outra cidade. Como faço isso sendo que ele não tem ip valido na net e só o roteador tem. Kra eu agradeceria muito.. Valeuss :clap:

  3. #3

    Padrão Roteador adsl ip valido???

    Cara faz o seguinte, ve que portas prescisa acessar ae faz nat dessas portas do modem para seu computador, ae sempre que usar essas portas elas caem no seu computador, para mais informações de como fazer isso consulte: www.abusar.org

    galows

  4. #4
    LucianoAssis
    Visitante

    Padrão Roteador adsl ip valido???

    Vai no abusar como o ruyneto falo ae q tem tudo, so nao acha quem nao quer....

  5. #5

    Padrão Roteador adsl ip valido???

    Citação Postado originalmente por LucianoAssis
    Vai no abusar como o ruyneto falo ae q tem tudo, so nao acha quem nao quer....
    Quem nao quer ou quem tem preguiça de pesquisar, heheheheehh

    falows

  6. #6

    Padrão Roteador adsl ip valido???

    Ou usa o serviço do No-Ip ( http://www.no-ip.com/ ) e vc pode se logar por ssh.