+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Manual do Cisco 805

    Olá... alguém tem ou sabe onde posso encontrar o manual do Roteador Cisco 805 ?

  2. #2

  3. #3
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Manual do Cisco 805

    Citação Postado originalmente por CFRInformatica
    Valeu... pela dica... mas achei que no manual tinha a explicação de como entrar no roteador, mas não tem, e é isso que estou prescisando ! Se tiverem alguma dica de como entrar nele... ficarei agradecido !

  4. #4

  5. #5
    loc_dog
    Visitante

    Padrão Manual do Cisco 805

    Citação Postado originalmente por Vilmar/RO
    Citação Postado originalmente por CFRInformatica
    Valeu... pela dica... mas achei que no manual tinha a explicação de como entrar no roteador, mas não tem, e é isso que estou prescisando ! Se tiverem alguma dica de como entrar nele... ficarei agradecido !
    vc perdeu a senha e ta querendo entrar? então procura no google cisco password recovery procedures, que você vai encontrar os procedimentos pra reabilitar o seu roteador.

  6. #6
    Vilmar/RO
    Visitante

    Padrão Manual do Cisco 805

    Citação Postado originalmente por loc_dog
    Citação Postado originalmente por Vilmar/RO
    Citação Postado originalmente por CFRInformatica
    Valeu... pela dica... mas achei que no manual tinha a explicação de como entrar no roteador, mas não tem, e é isso que estou prescisando ! Se tiverem alguma dica de como entrar nele... ficarei agradecido !
    vc perdeu a senha e ta querendo entrar? então procura no google cisco password recovery procedures, que você vai encontrar os procedimentos pra reabilitar o seu roteador.
    Eu não sei qual ip, senha e usuário... to lascado... né ?

  7. #7

    Padrão Manual do Cisco 805

    Coloca tua duvida no forum que o pessoal te ajuda......

    Ou se quiser manda um e-mail que eu tiro suas duvidas

  8. #8

    Padrão Manual do Cisco 805

    Recuperação de senha, somente com acesso ao console do equipamento.

    www.cisco.com

    password recovery cisco 805