+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fabiovictor
    Visitante

    Padrão Boot remoto

    :roll: Olá pessoal!! estou de volta com mais um problema bem cabeludo!!
    instalei a solução de boot remoto com conectiva 9, e rodou satisfatóriamente, porém esta semana os dois terminas que funcionavam com essa solução ,pararam de acessar o servidor de boot remoto, demoram um tempão para iniciar o sistema e quando chega da parte (Mounting NFS filesystem ) param e não passam mais deste ponto.
    Ja tentei parar o NFS e iniciar o unfs para ver, mais não deu em nada, eu até criei as estações no servido novamente mais nada feito..

    podem me ajudar por favor?

  2. #2

    Padrão Boot remoto

    às vezes tenho esse problema aqui, o NFS demora um tempão pra montar. E não é só ele, também demora o SaMBa...

    tenta trocar o IP dessas máquinas, ver se é erro de configuração de rede (ifconfig), de repente pode ter alterado sozinho algum parâmetro (sim, isso ocorre... :P)

    flw

  3. #3
    Visitante

    Padrão Boot remoto

    Citação Postado originalmente por lidzky
    às vezes tenho esse problema aqui, o NFS demora um tempão pra montar. E não é só ele, também demora o SaMBa...

    tenta trocar o IP dessas máquinas, ver se é erro de configuração de rede (ifconfig), de repente pode ter alterado sozinho algum parâmetro (sim, isso ocorre... :P)

    flw
    tentei o que vc falou mais não descobri nada de anormal ....
    continua não acessando.

    mais valeu a dica!!!