Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Novas Pontuações do Ranking

    Chega de picaretagem na pontuação:
    Review: 150 pontos - grau alto de dificuldade e tempo gasto

    Artigo: 30 pontos - grau médio de dificuldade e tempo gasto

    Script: 25 pontos - grau médio de dificuldade e tempo gasto

    Dica: 20 pontos - grau baixo de dificuldade e normalmente é uma url para algum lugar.

    Resposta: 10 pontos - Temos respostas maravilhosas aqui mas temos também os picaretas q só querem aparecer no rank por isso achei 10 um numero bom pq "1 ponto" ai vc desmotiva o pessoal a responder.

    Noticia: 5 pontos - grau baixo de dificuldade e normalmente é copia de algum lugar.

    Pergunta: 1 ponto - precisa nem explicar é ponto simbólico.

    Enquetes: 1 ponto - é só um clique mas nada

    Comentário: 1 pontos - Observem q depois q a pontuação foi criada os comentários cairam de nivel consideravelmente com resposta do tipo..Bom.. Legal.. Interessante.. Respostas estas visivelmente para ganhar pontos.

    Acho q é só.
    Pensem nisso acho q o rank é uma motivação mas a picaretagem ta altissima e está pontuação q estou propondo é bem justa.
    Oq acham???

  2. #22

    Padrão Novas Pontuações do Ranking

    Nossa gente ...

    Issu aki não é disputa .... ta parecendo briga eheheheheh

    Ninguém é melhor nem pior só pq esta aparecendo no Rank ...tem mta gente boa aki que conhece d+++ e que naum ker ficar aparecendo...

    O Rank é para ser algo divertido ...saudavel .... não para ditar quem é melhor ou pior 6)

    O Intuito é ajudar a comunidade com informação ..... não vamos esquecer do espirito de cooperação pessoal....

    Toda informação é bem vinda ..... toda ela tem seu valor ....

  3. #23

    Padrão Novas Pontuações do Ranking

    picareta eh o inutil e sem o q fazer q fica inventando moda d ficar achando q conhecimento se mede por pontos...

    :@: :@: :@: :@: :@:

  4. #24

    Padrão Novas Pontuações do Ranking

    mew to voltando agora ao under dps d um longo e arduo tempo fora...
    entao vão algumas questoes q podem parecer bestas mas naum faço mta ideia do q rolou nesse post, entaum la vai

    pts - p q pontos? onde vão parar? eh akele q define lah tipo o cara eh mestre ou avançado e talz?

    ranking - eh exclusivo? tipo ranking best artigos ow coisa assim?

    vlw mesmo glr t+ abs