+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão fetchmail e qmail

    Olá pessoal,

    Estou tendo problemas na configuração de um server com fetchmail e qmail, o qmail está funcionando perfeitamente, o problema é o fetchmail.

    Quando starto o fetchmail para baixar mensagens de um determinado servidor, o mesmo baixa a mensagem, mas ele entrega para o qmail da seguinte forma:

    usuario@localhost


    O qmail passa para frente da seguinte forma:

    [email protected]

    Causando um erro...

    Segue um trecho do log do qmail

    Jun 13 15:59:38 pop qmail: 1118689178.762968 starting delivery 42: msg 901598 to remote [email protected]
    Jun 13 15:59:38 pop qmail: 1118689178.763119 status: local 1/120 remote 2/120

    Como eu faço para fazer o qmail entregar essas mensagens nos Maildir's dos respectivos usuários???


    Obrigado pessoal....


    Abraços!!

  2. #2
    Visitante

    Padrão fetchmail e qmail

    já consegui pessoal, o fetchmail toma como padrão entregar as mensagens para localhost, para alterar isso, basta acrescentar smtpadreess meupop.meudominio.com.br.




    Flws

  3. #3

    Padrão fetchmail e qmail

    Voce pode me indicar alguma documentacao eu estou juntando alguns documentos e dando uma estudada para montar um servidor de e-mail.

  4. #4

    Padrão fetchmail e qmail

    Citação Postado originalmente por A-Marcio
    Voce pode me indicar alguma documentacao eu estou juntando alguns documentos e dando uma estudada para montar um servidor de e-mail.
    http://www.nerdgroup.org/doc/postfix..._antispam.html