+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jadirorza
    Quer um Kurumin mais redondinho? Experimente o Kalango.
    Eu gosto muito do Kalango, uso ele em livecd... como do Kurumin também. Acho ele super jóia para iniciantes.

Mas, algo redondinho? configure. Pois há essa possibilidade e nunca uma distro vai estar inicialmente 100% de acordo com as nossas necessidades.

2. Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Citação Postado originalmente por jadirorza
    Quer um Kurumin mais redondinho? Experimente o Kalango.
    Eu gosto muito do Kalango, uso ele em livecd... como do Kurumin também. Acho ele super jóia para iniciantes.

Mas, algo redondinho? configure. Pois há essa possibilidade e nunca uma distro vai estar inicialmente 100% de acordo com as nossas necessidades.
    É isso ae, Sukkubus. A vantagem que eu achei no Kalango é o apt-get devidamente corrigido. Mas, claro, redondinho, só se vc mesmo fazer.
    Quanto ao Debian Br CDD, é exatamente o que eu utilizo.
    Aliás, to me batendo um porcu com o 1.0 pre 5.
    Mas, por hora, talvez pelo ambiente mais amigável, estou trocando os
    RWin 98 por Kalango.

andreasn
    Bom tive um problema no inicio do ano aqui a empresa que presto serviços do dia para a noite mudou a politica e montou tudo no Linux ...Slack, ai eu tinha o Win e tive que baixar o Slack para poder modificar e entregar os trabalhos pendentes mas para minha surpresa o Slack não instalou e como tinha certa difuculdade para achar outra distro usei a do Kurumin durante quase 5 meses fiz todas as upgrades e nunca me deu problema, sobre como ele se comporta como servidor deu um show aqui em meu escritório pois tenho 5 micros k6-2 500 rodando num p4 como servidor e todos com o Kurumin apenas estou usando um deles agora com o Debian aqui para testar o funcionamento mas do Kurumin não tenho o que reclamar apesar de ser uma distro voltada para desktop aqui como servidor e terminal funciona muito bem, nem meus funcionarios reclamaram muito quando houve a mudança

4. Citação Postado originalmente por andreasn
    nem meus funcionarios reclamaram muito quando houve a mudança
    E eles que reclamem eh,eh,eh :?

Utilizo ele no meu Cybercafé e nao tenho problema nenhum com ele... ate hj nao travou uma vzinha sequer... tá lá rodando sem nenhum trauma.

5. Pessoal sem querer cortar a graça, mas vcs estao fugindo o foco, ele nao ta querendo saber se kurumin é bom pra usar, ele quer saber pra trabalhar com servidor, ele ta pensando em fazer um remaster pra ter como backup....
    eh sobre isso q vcs tem q discutir

Tópicos Similares

1. Referente ao Kurumin Linux e demais distros Live CD.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-05-2005, 15:55
  2. Atualização distro Mandrake
    Por braguinha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2003, 20:05
  3. >> Quem conhece estas Distros
    Por Fanton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2003, 20:48
  4. DISTRO